PlayStation Store inicia hoje cinco semanas de promoção com ótimos descontos

O fim de ano começa em grande estilo com promoções incríveis na PSN e games grátis!

O final do ano está chegando e, para comemorar a época de festas, a PlayStation Store iniciou hoje cinco semanas de promoção em sua loja digital. Chamada de “O Grande Conto da Promoção Para as Festas”, essa liquidação conta com descontos de até 50% em diversos games.

Descontos e games para todos os gostos

Assinantes do serviço PS Plus podem ganhar até 60% de desconto em todos os games da promoção e essa primeira semana conta com títulos muito interessantes para adicionar à sua biblioteca gamer como Overwatch: Game of the Year Edition, Batman Arkham Knight, Gang Beasts, Street Fighter V e muitos outros!

Além desses games, outros destaques dessa primeira semana de promoção são os ótimos games indies por menos de 10 reais como Dear Esther e Virginia. A lista para a primeira semana de promoções da PlayStation Store se encontra será aualizada com novos títulos nas próximas semanas, então não se esqueça de checar toda terça.

Quem não gosta de games grátis?

E falando em promoções, vale lembrar que a Ubisoft e a GOG (Good Old Games) estão oferecendo dois games totalmente gratuitos, mas por tempo limitado. A Ubisoft está disponibilizando até o dia 18 de dezembro o jogo Assassin’s Creed IV: Black Flag de graça para qualquer usuário que fizer um cadastro no Uplay. Para resgatar o game, basta acessar esse link.

Por sua vez, a GOG iniciou hoje suas promoções de Natal e, para celebrar essa época de grandes descontos na sua loja virtual, está oferecendo o clássico remasterizado de PC Grim Fandango sem nenhum custo. Para obter o jogo, bastar acessar esse link e fazer um cadastro rápido no site.

Tanto para os gamers de consoles ou de PC, este Final de Ano tem muitas opções de games baratos para todos os gostos então, não perca tempo, corra para as lojas virtuais e faça a sua festa de jogos!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta