Pokémon ganha em abril torneio internacional de eSports em São Paulo

httpss 2F2Fs3 ap southeast 2.amazonaws.com2Fvms tv images prod2F20172F022F586212FPOKE Pokemon 1920 - Pokémon ganha em abril torneio internacional de eSports em São Paulo
Latin America International Championship contará com modalidades de TCG e videogame. Evento ocorre no WTC Events Center entre os dias 21 e 23 de abril. Preparem seus cards!

O Brasil foi escolhido para sediar a fase sul-americana do Pokémon Championships 2018. O evento vai ocorrer em São Paulo, no WTC Events Center entre os dias 21 e 23 de abril. As modalidades do evento serão cardgame (TCG) e videogame (VGC).

A entrada na edição deste ano do Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina será gratuita, porém os interessados em disputarem as competições precisarão pagar uma taxa – que poderá ser feita em breve no site da Copag. Não haverá limite mínimo de pontos para participar do circuito.

pókemon esports02 - Pokémon ganha em abril torneio internacional de eSports em São Paulo

De acordo com o site, jogadores de todo o mundo estão convidados para participar das competições, com distribuição de “grandes prêmios e muitos pontos de campeonato”. Os vencedores se classificam automaticamente para a fase mundial do torneio, que irá reunir os melhores jogadores de cada continente.

As regras do torneio podem ser encontradas neste site. Todas as informações necessárias para a competição de TCG e também para VGC.

O campeonato divide-se entre torneios de card game de Pokémon e de jogos para o portátil Nintendo 3DS. Nos cards, os jogadores poderão utilizar nas partidas as cartas da expansão Sun e Moon de TCG, ainda não lançada. Já do lado dos games, a competição ficará limitada às recém-lançadas versões ultra Sun e ultra Moon.

Leia também:

Nova Realidade Aumentada chega a Pokémon GO

Curiosidades Pokémon

Os eventos internacionais são competições de grande porte que ocorrem ao redor do mundo totalizando quatro durante a temporada, e qualquer jogador de qualquer parte do mundo pode participar. Viagens e bolsas de auxílio para o Internacional são distribuídas para os jogadores, com base no total de pontos (CPs) dentro da sua zona de classificação. Por não haver restrições de região para competir neste evento, há mais oportunidades para os jogadores viajarem para os eventos de grande porte ao redor do mundo.

Um artigo publicado na Nature sugere que Pokémon Go tem efeitos positivos na saúde física e mental dos jogadores.

Fonte: Pokémon

 

httpss 2F2Fs3 ap southeast 2.amazonaws.com2Fvms tv images prod2F20172F022F586212FPOKE Pokemon 1920 - Pokémon ganha em abril torneio internacional de eSports em São Paulo

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via