Pokémon GO anuncia evento de Halloween com terceira geração de monstrinhos

Halloween2017
Já pode baixar Pokémon GO de novo no smartphone, novos monstrinhos chegam no evento de Halloween

A Niantic acaba de anunciar o seu novo evento de Halloween para 2017. Seguindo a festividade iniciada no ano passado, os treinadores terão mais criaturas de bolso para pegar.

Conforme já adiantado pelo Showmetech, a terceira geração de Pokémon chegaria para o Dia das Bruxas e agora, a desenvolvedora de Pokémon GO confirmou a notícia.

“Gastly, Drowzee, Cubone e outros Pokémon assustadores estão de volta neste Halloween, e agora, eles estão trazendo amigos especiais. Sableye, Banette e outro Pokémon fantasmas descobertos originalmente em Hoenn farão a primeira aparição em Pokémon GO.”

Com isso, a desenvolvedora do jogo já anunciou que “o resto dos Pokémon que apareceram pela primeira vez em Ruby e Safira começaram a dar as caras a partir de dezembro”.

O evento de Halloween deste ano começa nesta sexta-feira (20) e vai até dia 2 de novembro. Durante as festividades, os treinadores ganharão mais doces do que o comum com o Parceiro Pokémon, assim como na hora de capturar, chocar e transferir monstrinhos.

Mais novidades em Pokémon GO

Para não deixar passar em branco, um novo Pikachu usando um chapéu de Halloween será adicionado durante o evento. O mesmo vale para Pichus que nascerem de ovos nessa época e Pikachus evoluídos com chapéu para Raichu. Os jogadores também terão a chance de ganhar um chapéu gratuitamente do Mimikyu, o Pokémon da sétima geração que se veste de Pikachu.

Com isso, a Niantic expande o mundo de Pokémon no seu aplicativo de Realidade Aumentada, trazendo, em breve, a chance dos treinadores pegarem até 386 monstrinhos.

Mesmo assim, ainda são esperadas outras novidades no jogo, como um modo de batalha um contra um, e troca entre treinadores. Com o Halloween, é provável que as pessoas tirem a poeira do jogo, carreguem os power packs e se preparem para encher a Pokédex.

A dica é aproveitar para pegar algumas Misdreavus, pois nunca se sabe quando a quarta geração será liberada, não é mesmo?

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário