Conecte-se conosco
Pokémon GO é atualizado e ginásios estão de volta

Android

Pokémon GO é atualizado com novidade nos ginásios

Corra, que a atualização para Android de Pokémon GO já está disponível no Brasil

Pokémon GO é atualizado e ginásios estão de volta

Pronto para mais Pokémon GO?

Pokémon GO, que no começo da semana teve os ginásios interditados para “obras”, está sendo atualizado para a versão 0.67.1 para Android e 1.37.1 para iOS. No Brasil, a versão para Android já está disponível para download, enquanto iOS deve aparecer em algumas horas.

Com essa novidade, treinadores Pokémon agora terão mais diversão e engajamento na hora das batalhas de ginásio. Esta é a maior atualização do jogo até o momento, que comemora o primeiro ano de lançamento.

Agora, os ícones de ginásio serão giráveis como PokéStops, é possível conseguir insígnias, aumentar o nível delas, receber novos itens e até batalhar contra Pokémon extremamente fortes, que são so “Raid Boss”.

Saiba um pouco mais sobre as novidades

Raid Battles: Ao redor do mundo, os treinadores poderão participar das “Raid Battle” nos ginásios. Essa nova função é um gameplay cooperativo onde até 20 treinadores batalham contra um Pokémon extremamente forte. Se vocês conseguirem derrotá-lo em menos de 5 minutos, os jogadores terão a chance de tentar capturar essa criatura e ter um Pokémon acima da média no time.

Raid Boss: Após derrotar um Raid Boss, o treinador irá coleta vários prêmios, incluindo novos itens como Rare Candies, Razz Berries dourados e dois tipos de Techinal Machines, os famosos TMs dos jogos principais: Fast e Charged. Um Rare Candy se transforma em um doce do Pokémon que você usou, enquanto um Razz Berry dourado aumenta a chance de capturar um Pokémon selvagem ou para aumentar ao máximo a motivação de um Pokémon no ginásio.

Insígnias: O treinador poderá aumentar o nível das suas insígnias ao batalhar, dando berries aos Pokémon nos ginásios e girando os ícones do gym para ganhar itens. Os jogadores terão a oportunidade de ganhar itens bonus e melhorar as suas conquistas nos ginásios ao aumentar o nível das suas insígnias.

Batalhas: Cada Pokémon presente deverá ser único. Por exemplo, apenas uma Blissey, um Tyranitar, um Dragonite e por aí vai. O time adversário batalhará contra esses Pokémon na ordem que eles foram colocados O Pokémon sai do ginásio caso a motivação dele vá a 0, enquanto ela diminui, o monstrinho perde pontos de combate temporariamente.

Quando os ginásios começam a funcionar?

De acordo com a Pokémon Company, assim que todas as regiões tiverem recebido a atualização, as Raid Battles e os ginásios voltarão enfim a funcionar. Por enquanto, apenas a versão está sendo atualizada, mas sem a liberação dos gyms.

 

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir