Conecte-se conosco
Pokémon Go recebe grande atualização em dezembro

Android

Chegou! Pokémon Go recebe atualização em dezembro

Aplicativo de maior sucesso do ano, Pokémon Go, ganha novidades em update

Pokémon Go recebe grande atualização em dezembro

Usuários de Pokémon Go devem receber atualização ao longo da semana

O aplicativo Pokémon Go está em processo de ser atualizado para as versões 0,49.1 para Android e 1.19.1 para iOS.

Embora não seja esse o update que muitos brasileiros estivessem esperando, que é o tracker de Pokémon, trocas, batalhas e nova geração, sabemos que em breve isso chegará ao jogo.

Por enquanto a Niantic, desenvolvedora do jogo, anunciou melhoras na hora de transferir Pokémon, novidades nos ginásios e no Parceiro Pokémon.

Veja a nota oficial da empresa:

“Treinadores,

(…) Vocês poderão transferir diversos Pokémon ao mesmo tempo para o professor Willow. Para usar a função, pressione e segure em um monstrinho.

Agora, os tipos do Pokémon aparecem nas telas do ginásio e da batalha.”

A Niantic também adicionou a contagem de Candy do seu Parceiro Pokémon para a mesma tela de informação. é possível também ver na tela de cada Pokémon específico o quanto você já andou com ele agora.

Com isso, as novas funções deixarão o jogo mais rápido para os jogadores, ainda mais para quem precisava ficar transferindo um Pokémon por vez para conseguir mais espaço.

O sucesso de Pokémon Go

O aplicativo de maior sucesso dos últimos tempos foi lançado no começo de julho nos Estados Unidos e chegou ao Brasil um mês depois. Febre mundial, o jogo sofre agora com perdas crescentes dos usuários.

Com eventos específicos, como foram os casos do Halloween e Dia de Ação de Graças, a quantidade de jogadores aumentou, mas em seguida voltou a cair.

É esperada ainda a atualização que trará funções básicas dos jogos principais da Pokémon Company, como batalhas entre jogadores, trocas e a segunda geração dos monstrinhos, com mais 100 adições.

Pokémon Go está disponível tanto para Android quanto para iOS. Ainda não há uma previsão de o jogo ser lançado para Windows Phone.

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir