Conecte-se conosco
Pokémon Go recebe grande atualização em dezembro

Android

Chegou! Pokémon Go recebe atualização em dezembro

Aplicativo de maior sucesso do ano, Pokémon Go, ganha novidades em update

IMG 0390 - Chegou! Pokémon Go recebe atualização em dezembro

Usuários de Pokémon Go devem receber atualização ao longo da semana

O aplicativo Pokémon Go está em processo de ser atualizado para as versões 0,49.1 para Android e 1.19.1 para iOS.

Embora não seja esse o update que muitos brasileiros estivessem esperando, que é o tracker de Pokémon, trocas, batalhas e nova geração, sabemos que em breve isso chegará ao jogo.

Por enquanto a Niantic, desenvolvedora do jogo, anunciou melhoras na hora de transferir Pokémon, novidades nos ginásios e no Parceiro Pokémon.

Veja a nota oficial da empresa:

“Treinadores,

(…) Vocês poderão transferir diversos Pokémon ao mesmo tempo para o professor Willow. Para usar a função, pressione e segure em um monstrinho.

Agora, os tipos do Pokémon aparecem nas telas do ginásio e da batalha.”

A Niantic também adicionou a contagem de Candy do seu Parceiro Pokémon para a mesma tela de informação. é possível também ver na tela de cada Pokémon específico o quanto você já andou com ele agora.

Com isso, as novas funções deixarão o jogo mais rápido para os jogadores, ainda mais para quem precisava ficar transferindo um Pokémon por vez para conseguir mais espaço.

O sucesso de Pokémon Go

O aplicativo de maior sucesso dos últimos tempos foi lançado no começo de julho nos Estados Unidos e chegou ao Brasil um mês depois. Febre mundial, o jogo sofre agora com perdas crescentes dos usuários.

Com eventos específicos, como foram os casos do Halloween e Dia de Ação de Graças, a quantidade de jogadores aumentou, mas em seguida voltou a cair.

É esperada ainda a atualização que trará funções básicas dos jogos principais da Pokémon Company, como batalhas entre jogadores, trocas e a segunda geração dos monstrinhos, com mais 100 adições.

Pokémon Go está disponível tanto para Android quanto para iOS. Ainda não há uma previsão de o jogo ser lançado para Windows Phone.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir