Conecte-se conosco
Pokémon Go tem evento especial de Dia dos Namorados

Android

Pokémon Go tem evento especial de Dia dos Namorados

Candy em dobro, Lure durando seis horas e alguns Pokémon específicos serão mais facilmente encontrados; evento começa hoje

Pokémon Go tem evento especial de Dia dos Namorados

Está sentindo o amor no ar com esse evento de Pokémon Go?

Alguém falou em Pokémon Go? Pois é, o aplicativo de maior sucesso de 2016 faz um retorno em 2017 com um novo evento. Como no dia 14 de fevereiro é Valentine’s Day nos Estados Unidos, a Niantic resolveu fazer uma comemoração através do globo para que os usuários voltem a acessar o aplicativo.

A novidade começa a valer hoje e vai durar até o dia 15 de fevereiro. Para que os treinadores sintam o “amor no ar”, Pokémon fofos vão aparecer com mais frequência, assim como aconteceu no evento de Halloween com Pokémon do tipo fantasma.

“Durante a celebração, você verá mais Chansey, Clefable e muitos outros Pokémon rosa adoráveis serão mais facilmente encontrados na natureza. Cleffa, Igglybuff e Smoochum serão mais fáceis de chocar em ovos.”

Outras novidades muito apreciadas são o dobro de Candy a cada vez que o treinador capturar, chocar ou transferir um Pokémon. O Parceiro Pokémon também entrará no “espírito do Dia dos Namorados” e achará doces duas vezes mais rápido.

Por fim, os Lures também durarão seis horas até o fim do evento, o que é muito legal para conseguir achar mais Pokémon.

E cadê as novidades de Pokémon Go?

Enquanto a segunda geração não chega em peso para o jogo, já é possível se preparar para conseguir alguma vantagem quando ela estiver disponível. Pokémon como Golbat, Seadra, Chansey, Scyther e Onix são alguns dos monstrinhos com evoluções em Johto.

Ainda não há uma data para que os treinadores possam capturar esses 100 novos Pokémon. Na verdade, a Niantic anda fazendo muito mistério sobre o futuro do aplicativo. Não se sabe se eles planejam uma grande atualização em breve com várias novidades de uma vez só ou se estão pensando em novas possibilidades de atrair jogadores.

Pelo menos esses eventos trazem mais usuários para o aplicativo e aumentavam a rentabilidade do jogo.

E você ainda está jogando Pokémon Go? Deixe o seu comentário aqui embaixo.

 

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Review: Notebook Samsung Style 2 em 1 (2017)

Computadores

Review: Notebook Samsung Style 2 em 1 (2017)

Por 21 de junho de 2017
Review: Monitor Curvo LED Samsung 27"

Ciência e Tecnologia

Review: Monitor Curvo LED Samsung 27″

Por 19 de junho de 2017
DIR-895L

Ciência e Tecnologia

Review: SSD Kingston HyperX Savage 240GB

Por 7 de junho de 2017
Review: SanDisk Extreme 500 Portable SSD

Computadores

Review: SanDisk Extreme 500 Portable SSD

Por 31 de maio de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir