Conecte-se conosco
Pokémon GO tem evento especial neste final de semana

Android

Pokémon GO tem evento especial neste final de semana

Pokémon do tipo grama vão aparecer com mais frequência a partir desta sexta à tarde

Pokémon GO tem evento especial neste final de semana

Preparem as pokébolas para o evento de Pokémon GO

Pokémon GO parece estar levando a sério os eventos temáticos. Após o festival de Pokémon de água, Páscoa e Dia dos Namorados apenas este ano, o próximo evento começa na tarde desta sexta-feira (5), com os treinadores podendo encontrar monstrinhos do tipo grama com mais facilidade.

O anúncio foi feito pela Niantic em seu blog oficial. Além dos tipos grama aparecerem com mais frequência, os lures vão durar mais durante o final de semana.

“A pesquisa do Professor Willow sobre o hábito dos Pokémon ao redor do mundo teve interessantes descobertas. As primeiras informações indicam que teremos um fluxo maior de Pokémon do tipo grama em algum momento do final de semana. Esses Pokémon vão aparecer na natureza com mais frequência, começando na tarde de 5 de maio, mas apenas por um curto período. Nós antecipamos que os Pokémon voltarão pro seu habitat normal no dia 8 de maio de 2017.”

Com isso, os treinadores podem aproveitar para capturar Pokémon do tipo grama da região de Johto, como o inicial Chikorita, assim como Bellossom e Sunflora.

Niantic fecha ruas de cidade nos Estados Unidos para evento público no final de semana

A desenvolvedora Niantic, do jogo, fará o primeiro evento comunitário para jogadores em um espaço público nos Estados Unidos, em uma parceria com a Fundação John S. e James L. Knight. A empresa anunciou que o primeiro final de semana será em Charlotte, na Carolina do Norte.

“Nós fundamos a Niantic para dar às pessoas a chance de se conectar com o mundo ao redor delas usando tecnologia e games numa maneira inovadora”, disse John Hanke, CEO da Niantic. “A parceria com a Fundação Knight é uma ótima forma de explorar como a tecnologia pode ajudar no engajamento das pessoas com a comunidade.”

Os eventos de maneira geral levarão os treinadores Pokémon para um tour em alguns espaços públicos com uma rota predeterminado, que inclua ginásios e PokéStops para os treinadores irem curtindo o jogo e explorando a cidade. A fundação Knight com a Niantic estão trabalhando com as prefeituras das cidades norte-americanas para fazer esses eventos.

Além de ser uma maneira de levar as pessoas a curtirem o espaço público de bicicleta, andando, fazendo piquenique nas ruas, esse é mais um passo para um evento enorme para o aparecimento de um Pokémon lendário, por exemplo. Quem sabe!

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir