Conecte-se conosco
XXWNIT7.0 - Novos monstrinhos aparecem em evento de Halloween em Pokémon GO

Android

Novos monstrinhos aparecem em evento de Halloween em Pokémon GO

Próximo evento de Pokémon Go pode indicar a chegada dos monstrinhos da Terceira Geração.

pokémon go terceira geração 320x190 - Novos monstrinhos aparecem em evento de Halloween em Pokémon GO

Há algum tempo os jogadores e fãs de Pokémon GO especularam que a Niantic poderia utilizar o próximo evento de Halloween para lançar a Terceira Geração dos monstrinhos. E agora isso foi confirmado, de acordo com a nova arte de promoção do evento.

Temos que pegar! (Ainda mais)

Extraído através de um data mining (investigação do código-fonte) do patch mais recente do game, a arte mostra uma série de Pokémon da Terceira Geração que irão fazer parte de um evento temático de Halloween de Pokémon GO, o qual deve ser anunciado em breve.

Os Pokémon da Terceira Geração que aparecem na arte são:

  • Dusclops
  • Shuppet
  • Bannette
  • Duskull
  • Sableye

Dois deles estão na mesma família evolutiva (Duskull evolui para Dusclops e Snuppet evolui para Bannette). Porém, apesar do hype sobre a Terceira Geração chegar no evento Halloween, o que não sabemos é se isso é, de fato, a lista completa de Pokémon dessa Geração, ou talvez apenas uma seleção “assustadora” para o evento.

XXWNIT7 320x190 - Novos monstrinhos aparecem em evento de Halloween em Pokémon GO

Terceira geração pode vir completa

A Segunda Geração teve um lançamento “suave” quando os bebês Pokémon chegaram bem antes do lançamento completo da Geração. Os dados coletados através do data mining do código-fonte do game diz que mais ou menos todos os dados dos monstrinhos da Terceira Geração foram colocados no jogo até a versão mais recente. Ou seja, pode ser apenas questão de tempo para a Niantic lançar os novos monstrinhos.

A adição de novos Pokémon certamente lançará muitos novos Pokémon no jogo, mais do que a Geração 2, e, sem dúvida, um lote melhor com Pokémon original mais bem projetado, que tem menos standalones e nenhuma evolução das gerações 1 ou 2. Há um monte de coisas originais lá e eu acredito que a novidade vai injetar uma nova vida ao jogo por um tempo, mesmo que outras questões problemáticas ainda permaneçam em aberto.

Estudos sugerem que Pokémon GO é bom para saúde mental e física

Por enquanto, só podemos aguardar a confirmação oficial sobre o evento de Dia das Bruxas, e o que exatamente ele conterá.

Continue lendo
Advertisement

Sou um amante de ciência, livros e games desde que ganhei meu primeiro videogame e pude ler meu primeiro livro completo. Também sou graduando em Ciência da Computação pela UFRGS e programador inveterado nas horas vagas.

Comentários
Subir