Novos monstrinhos aparecem em evento de Halloween em Pokémon GO

XXWNIT7.0
Próximo evento de Pokémon Go pode indicar a chegada dos monstrinhos da Terceira Geração.
Anúncio
Novos monstrinhos aparecem em evento de Halloween em Pokémon GO

Novos monstrinhos aparecem em evento de Halloween em Pokémon GO

Há algum tempo os jogadores e fãs de Pokémon GO especularam que a Niantic poderia utilizar o próximo evento de Halloween para lançar a Terceira Geração dos monstrinhos. E agora isso foi confirmado, de acordo com a nova arte de promoção do evento.

Temos que pegar! (Ainda mais)

Extraído através de um data mining (investigação do código-fonte) do patch mais recente do game, a arte mostra uma série de Pokémon da Terceira Geração que irão fazer parte de um evento temático de Halloween de Pokémon GO, o qual deve ser anunciado em breve.

Os Pokémon da Terceira Geração que aparecem na arte são:

  • Dusclops
  • Shuppet
  • Bannette
  • Duskull
  • Sableye

Dois deles estão na mesma família evolutiva (Duskull evolui para Dusclops e Snuppet evolui para Bannette). Porém, apesar do hype sobre a Terceira Geração chegar no evento Halloween, o que não sabemos é se isso é, de fato, a lista completa de Pokémon dessa Geração, ou talvez apenas uma seleção “assustadora” para o evento.

Novos monstrinhos aparecem em evento de Halloween em Pokémon GO

Terceira geração pode vir completa

A Segunda Geração teve um lançamento “suave” quando os bebês Pokémon chegaram bem antes do lançamento completo da Geração. Os dados coletados através do data mining do código-fonte do game diz que mais ou menos todos os dados dos monstrinhos da Terceira Geração foram colocados no jogo até a versão mais recente. Ou seja, pode ser apenas questão de tempo para a Niantic lançar os novos monstrinhos.

A adição de novos Pokémon certamente lançará muitos novos Pokémon no jogo, mais do que a Geração 2, e, sem dúvida, um lote melhor com Pokémon original mais bem projetado, que tem menos standalones e nenhuma evolução das gerações 1 ou 2. Há um monte de coisas originais lá e eu acredito que a novidade vai injetar uma nova vida ao jogo por um tempo, mesmo que outras questões problemáticas ainda permaneçam em aberto.

Estudos sugerem que Pokémon GO é bom para saúde mental e física

Por enquanto, só podemos aguardar a confirmação oficial sobre o evento de Dia das Bruxas, e o que exatamente ele conterá.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter