Pokémon presents nos mostra o teralize e muitas outras novidades. O pokémon presents trouxe diversas informações sobre pokémon scarlet e violet, além de novidades para outros jogos da franquia.

Pokémon Presents nos mostra o Teralize e muitas outras novidades

Avatar of ailton bueno
O Pokémon Presents trouxe diversas informações sobre Pokémon Scarlet e Violet, além de novidades para outros jogos da franquia.

A The Pokémon Company, empresa responsável pelo gerenciamento da marca dos monstrinhos de bolso, apresentou hoje (3) o Pokémon Presents. O vídeo trouxe diversas novidades dos jogos da linha principal da empresa, Pókemon Scarlet e Violet, além de trazer uma série de novidades para os outros jogos da empresa e informações sobre o torneio presencial que acontecerá em Londres.

Pokémon World Championship

Passados quase todos os pesadelos causados pela pandemia causada pelo coronavírus, a The Pokémon Company realizará, em Londres, o Pokémon World Championship. O evento reunirá os principais competidores dos vários jogos da empresa, geralmente divididos em classes: Júnior (até 11 anos), Sênior (dos 11 aos 14) e Masters (dos 14 para cima).

O torneio principal contará com jogadores dos seguintes jogos: Pokémon TCG (os cards colecionáveis), video game (usando Pokémon Sword e Shield, Pokémon UNITE (jogo no estilo MOBA [League of Legends] da franquia) Pokémon GO (jogo para celular) e Pokkén Tournament DX (jogo de luta). Cada um dos jogos tem suas próprias regras e métodos qualificatórios. E o Brasil terá vários participantes no evento.

Em Pokémon Unite, a equipe qualificada é a Xis, vencedora do último torneio qualificatório regional. O evento mundial contará com a participação de 16 equipes, oriundas de países como Coreia do Sul, Japão, Peru, Índia, Estados Unidos e muitos outros. Já em Pokémon GO teremos a dupla Gustavo “Zarddy” e Patricky “PatrickyAlbani”, os dois foram finalistas da modalidade, e Zarddy saiu como grande vencedor.

Pokémon presents nos mostra o teralize e muitas outras novidades. O pokémon presents trouxe diversas informações sobre pokémon scarlet e violet, além de novidades para outros jogos da franquia.
O troféu do Pikachu é magnifico. (Imagem: Reprodução)

Já em TCG, a classificatória se dá pela região, onde o top 8 se classifica para o Mundial. A dominação brasileira foi tamanha que sete jogadores conseguiram pontos: Gustavo Wada, Renan Takeo, Mateus Carvalho, João Pedro Medeiros, Mateus Kanaan, Otavio Gouveia e William Azevedo. Por fim, a competição de vídeo game terá quatro brasileiros entre os participantes: Gabriel Agati, Hugo Nascimento, Raul Gioielli e Gustavo Braz.

O evento acontecerá entre os dias 18 e 21 de agosto, em Londres, e os campeões levarão para casa o novíssimo troféu do Pikachu.

Pokémon GO

O vídeo continua apresentando imagens dos eventos presenciais que aconteceram em Seattle e Berlim, além de convidar a todos para o último evento do ano, que acontecerá em Sapporo, no Japão. O Pokémon GO Fest acontecerá no dia 27 de agosto e juntará todas as Ultra Beast, além da possibilidade de se capturar diversos Pokémon raros.

Esse evento será mundial, e dará aos jogadores chances de encontrarem o lendário Pokémon Shaymin-Sky. Por fim, finalmente iremos saber o que aconteceu com o Professor Willow, sugado pelo Ultra Wormhole.

Pokémon Unite

Para comemorar o aniversário de um ano de Pokémon Unite, a desenvolvedora irá promover uma série de eventos, além de introduzir diversos novos Pokémon na lista das criaturas selecionáveis. E a partir de hoje (03) até o dia 1º de setembro, terá início o Pika Party, uma espécie de batalha rápida onde tanto os jogadores quanto os Pokémon da máquina serão Pikachu.

Imagem do pika party
O Pika Party terá Pikachu, e muitos, para todos os lados. (Imagem: Reprodução/Internet)

E o primeiro Pokémon a ser adicionado à lista será Ultra Beast Buzzwole. Ele conseguirá jogar os adversários para o alto, além de ser extremamente balanceado, podendo defender e atacar mais ou menos com a mesma qualidade.

Pokémon Masters-EX

O aniversário de três anos de Pokémon Masters-EX trará diversas novidades, dentre elas o Trainers Lodge. Porém, mais nenhuma informação nos foi apresentada. Uma das grandes características do jogo é trazer de volta diversos treinadores e Pokémon clássicos da franquia, todos reunidos na Ilha Pasio.

Pokémon Café Remix

O famigerado e poderoso Mewtwo está… com fome. Por isso, ele vai até o seu Café para se alimentar. Caso você e sua equipe de Pokémon consigam satisfazê-lo, ele poderá se juntar a vocês. E está disponível hoje a simpática Latias; seu irmão, Latios, será adicionado no futuro.

Pokémon Scarlet e Violet

Imagem do cetitan, pokémon novo no pokémon presents
Novo Pokémon apresentado no Pokémon Presents (Imagem: Reprodução/Nintendo)

Por fim, a verdadeira joia da coroa, as novidades de Pokémon Scarlet e Violet. O primeiro jogo em mundo aberto da franquia começará com nosso personagem em uma escola, Naranja Academy ou Uva Academy, e poderemos explorar por aí, seja na terra, água ou ar, com o nosso Pokémon especial, Koraidon ou Miraidon, que variam entre as versões.

Lá, vamos ser convidados a participar de um evento, o Treasure Hunt, ou a Caça ao Tesouro, e vamos descobrir três histórias distintas. Diversos personagens novos serão apresentados nessa nova aventura. Além de, é claro, novos Pokémon e variações regionais de criaturas já conhecidas. No multiplayer, os jogadores poderão se juntar com até 3 amigos e explorar a região de Paldea.

Apesar disso tudo, a grande novidade de Pokémon Scarlet e Violet é o fenômeno Terastal. Ele faz com que os Pokémon brilhem como cristais, além de, em casos raros, modificar os tipos deles, e aumentar o poder dos golpes do mesmo tipo.

Para capturar Pokémon com Terastelize raros, os jogadores devem participar de Raids especiais, com até 3 pessoas, amigos ou desconhecidos. Após derrotá-los, o jogador terá uma chance de capturar o Pokémon.

Pokémon Scarlet e Violet será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 18 de novembro de 2022.

Veja também:

Para ficar por dentro do mundo dos games, como essa notícia em que a compra da Activision gera uma dor de cabeça na Sony, e também ficar por dentro de tudo do mundo da tecnologia, fique de olho aqui no Showmetech.

Fonte: Globo Esporte

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados