Note 10 pro chega ao brasil

Infinix Note 10 Pro chega ao Brasil em parceria com a Positivo

Avatar of ítalo magno
Positivo anuncia parceria com o grupo Transsion e traz a marca Infinix para o Brasil com o smartphone Note 10 Pro

Em sua conferência ao vivo na manhã de hoje (25), a Positivo anuncia sua parceria com o grupo chinês Transsion Holdings para trazer o smartphone da marca Infinix ao Brasil. O smartphone terá fabricação nacional, sem início de manufatura em outros países. Tudo indica que o Brasil será o início da expansão da marca para a América Latina, de acordo com as palavras do CEO.

“O Brasil é a chave para investir e operar na América Latina.”

Benjamin Jiang, CEO da marca Infinix

Note 10 Pro: o primeiro smartphone da Infinix no Brasil

O primeiro smartphone a ser produzido no Brasil pela Infinix é o Note 10 Pro, nos modelos Nordic Secret e Black (branco e preto, respectivamente). Utilizando o sistema operacional XOS 7.6, desenvolvido pela própria Infinix como um sistema construído com base em Android que permite um espectro de customização sem precisar utilizar de rooting(acessar partes do sistema operacional, essencialmente hackeando o sistema – similar ao “jailbreaking” do iOS), o Note 10 Pro conta com um display fluido de 6,95 polegadas, com capacidade Full HD de até 90 Hz.

Imagem mostrando note 10 pro black e note 10 pro nordic secret
Note 10 Pro Black e Nordic Secret, em sequência.
Imagem: Infinix (Divulgação)

O smartphone também conta com a performance de 8GB de RAM e utiliza o chipset Helio G95, da MediaTek (concorrente do Snapdragon 732G da Qualcomm), e possui 4 lentes de câmera diferentes:

  • Lente principal (64 MP);
  • Lente Ultrawide e Super Macro de 120 graus (8MP);
  • Lente Retrato (2MP);
  • Lente B&W (preto e branco) (2MP).

O Note Pro 10 chega ao mercado com 128 GB ou 256 GB de armazenamento, contando com a tecnologia Write Booster que amplia a velocidade de digitação, além de uma bateria de 5000 mAh — que promete duração de até 11h constantes quando usada para jogos, ou 142h quando usada para reprodução de músicas –, alto-falantes duplos com DTS e um carregador de 33 Watts, indicando carregamento rápido e eficiente do smartphone.

Onde e quando comprar?

O smartphone Note Pro 10 já está disponível para compra exclusivamente através das lojas Casas Bahia, Ponto e Extra, e através do site Meu Infinix por R$ 1.499 com 128 GB e R$ 1.699 com 256 GB. A empresa também comentou que estaria em parceria com a operadora Vivo, e que o smartphone deverá chegar ao varejo a partir do início de dezembro.

O que você achou do smartphone? Gostou das especificações? Comenta pra gente!

Veja também:

Fonte: Positivo, Meu Infinix

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
14
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados