Positivo lança o Ypy, seu primeiro tablet Android

positivo ypy - Positivo lança o Ypy, seu primeiro tablet Android
Boa notícia em terras tupiniquins!A Positivo anunciou nesta semana sua linha de tablets Ypy. Baseados no sistema Android, do Google, eles serão vendidos em dois modelos, com tela de 7 e de 9,7 polegadas, respectivamente...

positivo ypy 610x381 - Positivo lança o Ypy, seu primeiro tablet Android

Boa notícia em terras tupiniquins!

A Positivo anunciou nesta semana sua linha de tablets Ypy. Baseados no sistema Android, do Google, eles serão vendidos em dois modelos, com tela de 7 e de 9,7 polegadas, respectivamente.

 

A empresa pretende dar um toque nacional ao novo gadget. Foi idealizado o Mundo Positivo, um repositório onde o usuário poderá baixar revistas e jornais brasileiros, livros, filmes e jogos. Há títulos populares como músicas e vídeos de artistas como Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Mariana Aydar, Zeca Pagodinho e Seu Jorge. Um aplicativo permite baixar os livros já disponíveis para o e-reader Positivo Alfa. Claro, ss dois tablets não deixam de ter acesso ao Android Market, a loja de aplicativos online do Google.

 

Quando o Ypy (palavra que, no idioma tupi, significa primeiro) é ligado, ele apresenta um tutorial com informações básicas sobre seu uso. Para se diferenciar dos importados, como o iPad, os dois modelos da linha Ypy já trazem 50 aplicativos pré-instalados. Eles foram organizados por áreas. Há, por exemplo, um ícone para acesso à área de redes sociais, com aplicativos para os principais serviços desse tipo. Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

 

Diferentemente de alguns tablets de baixo custo, os dois modelos da Positivo têm tela capacitiva – o mesmo tipo de tela usado no iPad e em outros tablets avançados. Eles serão oferecidos em opções com e sem conexão 3G para acesso à internet. Ainda, terão porta USB, para a ligação de aparelhos externos, como teclados; além de uma saída HDMI, para envio de imagens a um televisor ou projetor sem necessidade de adaptador.

O tablet Ypy 7 deve chegar ao varejo na segunda quinzena de outubro com preços que começam em 999 reais.

Já o tablet Ypy 10 começará a ser vendido até o Natal, segundo a Positivo. Todos os modelos serão fornecidos já com uma capinha para proteção e transporte.

 

Para mais informações, visite o site oficial do Positivo Ypy.

positivo ypy - Positivo lança o Ypy, seu primeiro tablet Android

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via