Mulher-Maravilha 1984 tem pré-estreia com tapete vermelho virtual

Estreia mulher-maravilha 1984 nos cinemas brasileiros
Chegando ao Brasil uma semana antes dos cinemas americanos, Mulher-Maravilha 1984 tem pré-estreia virtual hoje em tapete vermelho hoje com todo elenco

Exatamente 1 ano atrás, durante a CCXP 2019, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estavam entre nós, meros mortais brasileiros, nos presenteando com cenas exclusivas da tão aguardada sequência de Mulher-Maravilha ambientada nos anos 80 e com direito à música do New Order como trilha sonora. Parecia que a estreia de Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984) estava a um piscar de olhos…

Porém, 365 dias e uma pandemia mundial depois, o longa chega aos cinemas após diversos e justificados atrasos por conta do alto risco de contágio pela COVID-19 ao público que se arriscasse conferir “in loco” a produção. Agora, com todos os protocolos de distanciamento social, máscara e muito álcool em gel, quem quiser conferir Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas a partir da quinta-feira 17 de Dezembro no Brasil estará finalmente liberado.

Mulher-maravilha 1984
Mulher Maravilha 1984 estreia no Brasil apenas nos cinemas, no dia 17 de dezembro

Infelizmente a opção de streaming ainda não tem previsão de disponibilidade por aqui, enquanto nos EUA os americanos poderão escolher entre ir ao cinema ou ver Mulher-Maravilha pelo HBO Max. Mas para que nenhum fã se sinta tão abandonado após sucessivos adiamentos, Mulher-Maravilha 1984 terá uma pré-estreia nesta terça, 15 de dezembro a partir de 17h (horário de Brasília), no site DC Fandome e nas redes sociais, com a presença de todo elenco para um tapete vermelho virtual

Além da presença da estrela do longa Gal Gadot, estão confirmados no evento on-line Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal, além de uma convidada especial surpresa, que vão debater sobre o filme. O evento se encerra com a performance do renomado compositor Hans Zimmer, criador da trilha sonora do longa, além de uma prévia de Mulher-Maravilha 1984.

Para os fãs da Princesa das Amazonas que quiserem conferir o tapete vermelho virtual, segue as opções de acesso:

  • Site DcFandome.com
  • Redes sociais da WB, DC, HBO Max e AT&T (TikTok, Twitter, Instagram, YouTube e Facebook). 
  • Nas páginas nas redes sociais do elenco e também da Warner Bros./WarnerMedia.

Onde assistir Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984, EUA, 2020) estreia quinta-feira 17 de dezembro de 2020 exclusivamente nos cinemas de todo Brasil.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário