Conecte-se conosco
ps4raretrophies0414141280jpg 0a65f6 1280w - Presentes gamers: Troféus da PSN que viram créditos e Watch Dogs de graça

Games

Presentes gamers: Troféus da PSN que viram créditos e Watch Dogs de graça

Agora seus troféus podem render créditos na PS Store e um dos melhores games de 2014, Watch Dogs, está totalmente de graça.

Os gamers receberam duas ótimas notícias no começo dessa semana. E o melhor é que ambas envolvem só benefícios exclusivos!

A primeira novidade envolve os famosos troféus da PSN, as conquistas que os jogadores podem obter nos games e que, até agora, somente serviram para o usuário poder exibir no seu perfil. A segunda trata de uma surpresa que a Ubisoft criou para os usuários de PC nesse mês de novembro.

Conquistas = Dinheiro

Nos Estados Unidos a Sony está implementando um novo incentivo para os caçadores de troféus (quem diria que obter conquistas teria alguma importância algum dia além de ficar bonito no perfil, não é?): agora você pode receber créditos da PSN pelo mérito. O sistema Sony Rewards agora permite que os jogadores registrem suas conquistas em troca de dinheiro. Dessa forma, cada tipo de troféu rende:

  • 100 troféus de prata: 100 pontos
  • 25 troféus de ouro: 250 pontos
  • 10 troféus de platina: 1.000 pontos

123 320x190 - Presentes gamers: Troféus da PSN que viram créditos e Watch Dogs de graça

O valor recebido não é elevado — 1.000 pontos rendem U$ 10 de crédito. Isso significa que demoraria um tempo para conseguir bancar um game AAA, por exemplo. Porém, ao menos alguns bons games indies o usuário consegue obter durante as promoções da PS Store com esse crédito acumulado.

Por enquanto, o sistema Sony Rewards é válido somente para os Estados Unidos ou para usuários que possuam uma conta americana. Então outros territórios podem não receber o mesmo benefício.

Quem não gosta de um jogo grátis?

Seguindo a sua tradição de oferecer um game totalmente de graça aos usuários de seu serviço para PC, o Ubisoft Club, a Ubisoft anunciou que disponibilizará de forma gratuita o jogo Watch Dogs em sua plataforma de jogos para PC, o Uplay. A oferta ficará disponível a partir das 14h (Brasília) desta terça-feira (7) até 13 de novembro no mesmo horário.

Para garantir sua cópia, basta acessar o site oficial e acessar ou criar sua conta do Uplay. Dessa forma, o jogo ficará atrelado ao seu perfil e você poderá jogá-lo quando quiser através da plataforma a partir do dia 7. O game foi originalmente lançado em 2014 para para PC, Playstation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

WatchDogs 320x190 - Presentes gamers: Troféus da PSN que viram créditos e Watch Dogs de graça

Apesar de algumas controvérsias relacionadas ao que foi apresentado ao público e o produto final, Watch Dogs é uma interessante aventura pela cidade de Chicago. No jogo controlamos Aiden Pearce, um hacker que passa a atuar como um vigilante agindo por fora da lei para buscar justiça pela morte de sua sobrinha e expor as atividades obscuras da Blume Corporation.

Continue lendo
Advertisement

Sou um amante de ciência, livros e games desde que ganhei meu primeiro videogame e pude ler meu primeiro livro completo. Também sou graduando em Ciência da Computação pela UFRGS e programador inveterado nas horas vagas.

Comentários
Subir