Primeira Apple Store brasileira será inaugurada no dia 15

Captura de Tela 2014 02 06 às 09.37.52
A primeira loja física da Apple será aberta no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Anúncio
Primeira Apple Store brasileira será inaugurada no dia 15

Primeira loja da Apple no BRasil será aberta inaugurada dia 15 / reprodução

Demorou, mas finalmente a Apple terá uma loja física no Brasil. O local escolhido foi o Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A inauguração está marcada para o dia 15 de fevereiro, às 11 horas da manhã. A Apple Store carioca terá dois ambientes e será também a primeira na América Latina.

A loja seguirá o conceito “pavillion” da empresa com apenas um andar e uma longa fachada curva. São dois espaços: a parte da frente é dedicada à experimentação dos produtos, a parta dos fundos concentra a venda de acessórios e a prestação de serviços.

O Brasil é o décimo quarto país a receber uma loja física oficial da empresa californiana. Com a inauguração da filial carioca, o total de Apple Stores subirá para 423.

No espaço serão oferecidos Macs, iPads, iPhones e iPods para testes. A loja também contará com o Genius Bar, onde especialistas em produtos da marca  oferecem aconselhamento, instruções de configuração, serviços e reparos.

No site oficial da marca no Brasil já existe um aviso sobre a inauguração e é possível agendar um horário para conversar com os consultores Genius.

Aviso de inauguração da Apple Store no Rio / reprodução

Apple Store Rio 

Village Mall – Avenida das Américas, 3.900, Barra da Tijuca

(21) 3179-3700

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter