Primeira série brasileira da Warner Channel terá mesma produtora de 3 %, da Netflix

3 2 - Primeira série brasileira da Warner Channel terá mesma produtora de 3 %, da Netflix
Produtora Boutique fará, em parceria com a Warner, a nova comédia Mal Me Quer

Por causa da Lei da TV Paga, nome popular da Lei 12.485, muitos canais passaram a investir em produções nacionais. A lei implica que cada canal tenha, no minimo, três horas e 30 minutos de produtos brasileiros no horário nobre de sua programação semanal.

Agora chegou a vez da Warner Channel fazer sua primeira série brasileira para exibir no seu canal.

E, de acordo com a Variety, produtora Boutique responsável pelo seriado,  que fez sucesso no serviço de streaming,  a terceira temporada foi confirmada, com parceria de 3 % de produção com a Netflix.

3 3 - Primeira série brasileira da Warner Channel terá mesma produtora de 3 %, da Netflix
3% é produzida pela Boutique Filmes em parceria com a Netflix

Agora, a Boutique, junto com a Warner Channel Brasil, vai fazer a série “Mal Me Quer“, a primeira comédia brasileira original do canal.

Mal Me Quer começou a ser produzida no dia 14 de agosto, como contou o produtor Tiago Mello à Variety.

Mal Me Quer, a nova série da Warner Channel

A série vai falar sobre um casal de classe média que pretende manter sua casa, mesmo que isso signifique acabar com seu casamento. O ator Felipe Abib, que participou de Vai que Dá Certo (1 e 2), Faroeste Caboclo e Tapas & Beijos, vai interpretar Marcel, o marido que trabalha em uma agência de viagens, completamente falida por causa de seu parceiro.

Sua esposa, Olivia, será interpretada por Julia Rabello, a comediante conhecida por seus papéis em Porta dos Fundos e Vai que Cola, é uma dentista trabalhadora, mas que também não consegue lidar com as despesas.

boutique - Primeira série brasileira da Warner Channel terá mesma produtora de 3 %, da Netflix
Felipe Abib e Julia Rabello

Juntos, o casal decide que o único jeito de proteger suas propriedades é se divorciando. Mas ninguém pode descobrir que o divórcio é falso, então eles levam a mentira a fundo.

A filha do casal, Bruna, é a única que vê a real perspectiva da situação: seus pais estão arriscando uma união estável por um esquema pra se livrar das dívidas.

A nova comédia do Warner Channel, Mal Me Quer será escrita por Ana Reber, que fez o roteiro de Sessão de Terapia, Rua Augusta e Uma Quase Dupla, a comédia estrelada por Cauã Reymond e Tatá Werneck.

3 2 - Primeira série brasileira da Warner Channel terá mesma produtora de 3 %, da Netflix

Receba Notícias por E-mail:

Share via