Confira primeiro trailer de Sweet Tooth, nova série da Netflix

Sweet tooth
Nova série da Netflix, Sweet Tooth, é inspirada em série de quadrinhos publicada pela Vertigo e DC Comics

Trama baseada na HQ de Jeff Lemire tem estreia prevista na Netlix no dia 4 de Junho. A história conta um futuro pós apocalítico em que a humanidade está sendo arrasada por um vírus, ao mesmo tempo em que começaram a surgir humanos híbridos com outros animais. O protagonista é o menino Sweet Tooth, um híbrido de cervo.

Jim Mickle e Beth Schwarts são os showrunners. Beth já produziu a série Arrow, também baseada em uma obra da DC Comics, enquanto Jim escreveu e dirigiu filmes de terror como We Are What We Are (Somos o que Somos). Robert Downey Jr e sua esposa Suan Downey entram como produtores executivos da série.

No elenco, o trio de protagonistas são as crianças Christian Convery (Gus/Sweet Tooth) e Stefania LaVie Owen (Bear) se aliando a Nonso Anozie (Tommy Jeppard), conhecido do público pelo seu papel em Game of Thrones como Xaro Xhoan Daxos.

O showrunner Jim Mickle, em entrevistas anteriores à imprensa, declarou que a intenção da série é proporcionar ao público uma obra de aventura em clima de conta de fadas, catalisado pelo exuberante cenário da floresta utilizado ao longo da trama.

A também showrunner Beth Schwarts complementa que acredita que o público se identificará com a trama pois, apesar do ambiente pós apocalíptico, a história busca dar esperança em relação ao futuro através da busca dos personagens pelo significado de lar e família.

Sweet Tooth na Netflix terá sua estreia em 4 de junho, até lá, confira todas as novidades que chegam agora no mês de maio na plataforma de streaming.

Fonte: Netflix.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário