LG coleciona mais de 90 prêmios pelos produtos apresentados na CES 2018

LG Best of CES 2018 Award
A empresa garante pelo quarto ano consecutivo o prêmio oficial de melhor TV pela LG OLED AI (modelo C8) na CES
Anúncio
LG coleciona mais de 90 prêmios pelos produtos apresentados na CES 2018

Uma das maiores feiras mundiais de eletrônicos, a CES, teve sua edição de 2018 realizada no início de janeiro, e nós estivemos lá acompanhando as novidades de pertinho. Muitos produtos foram apresentados, muitas ideias foram anunciadas e várias empresas aproveitaram seu espaço para promover seu novo portfólio, como foi o caso da LG Eletronics, que acabou levando alguns prêmios importantes por eles.

O centro das inovações tecnológicas apresentadas pela empresa foi a tecnologia LG ThinQ AI, de inteligência artificial. Os eletrodomésticos e produtos de entretenimento apresentados pela LG contam essa tecnologia e por isso foram destaques em premiações de várias publicações como da Engadget, The Verge, Digital Trends, Mashable, SlashGear, TechRadar, Pocket-lint, T3, Stuff Magazine, entre outras.

Produtos em destaque

Ao total a LG conseguiu colecionar 90 prêmios na CES 2018, e um dos mais importantes foi o prêmio oficial de melhor TV, o Official CES Best TV Product Award, que foi para sua nova TV LG OLED AI (modelo C8). Vale ressaltar que essa é a quarta vez consecutiva que a empresa consegue essa premiação.

CES Best TV Product Award
A LG AI OLED C8 TV ganhou o prêmio de Official CES Best TV Product Award

Dentre as outras premiações vale destacar o premio de melhor inovação, o Best of Innovation Award, que foi para o projetor LG UHD 4K. A TV SIGNATURE OLED W8 também teve seu destaque merecido, apresentando o Google Assistant integrado e inteligência artificial com a tecnologia ThinQ e ganhando assim mais de 10 prêmios na feira.

TV SIGNATURE OLED W8
A TV conta com a tecnologia ThinQ e foi a vencedora de mais de 10 prêmios na CES

O segundo produto da LG com mais premiações foi o Refrigerador InstaView ThinQ, que se destacou pela integração com a Alexa da Amazon e o uso da plataforma webOS da própria LG para gerenciamento de alimentos.

Dentre os produtos da empresa que levaram vários outros tipos de premiações ainda estão a TV OLED ThinQ AI C8, o Monitor LG 34 polegadas UltraWide 5K e o Smartphone LG V30, que ganhou a cor rosa brilhante “Raspberry Rose”.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter