Projetores Sony com tecnologia 3LCD chegam ao Brasil

Projetores Sony com tecnologia 3LCD chegam ao Brasil 3
Sony lança dois modelos de projetores com tecnologia 3LCD, que contam com três telas de LCD para melhor qualidade de imagem.

Sony_VPL-DX140B

Aproveitando a Copa do Mundo, a Sony Brasil anunciou o lançamento de dois modelos de projetor 3LCD, tecnologia que utiliza três painéis LCD para oferecer maior qualidade de projeção: VPL-DX130B e VPL-DX140B. Os aparelhos são fabricados pela empresa no Pólo Industrial de Manaus.

“Os modelos contam com alta definição de imagem e possuem entrada HDMI sendo compatíveis com HDTVs, Blu-ray/DVD Players, PlayStation 3 e 4, Notebooks, Home Theaters, entre outros aparelhos”, explica Naomi Matsumoto, gerente de produto da categoria projetores da Sony. “Tudo pode ser projetado em 80 polegadas com apenas 2,4 metros de distância, ou então até 300 polegadas a 9,1 metros de distância”, explica.

O modelo nacional VPL-DX130B possui brilho de 2800 lúmens, uma melhoria em relação à sua versão mundial, o VPL-DX120, que conta com 2600 lúmens. Já o VPL-DX140B possui brilho de 3200 lúmens. Os dois modelos possuem brilho suficiente para projetar imagens em alta qualidade sem necessidade de escurecer o ambiente, algo possível apenas com projetores com mais de 2000 lúmens. Os aparelhos são acompanhados ainda uma bolsa para transporte.

Sony_VPL-DX130B_2
VPL-DX130B com capa para transporte

.

“Investimos em projetores com a tecnologia 3LCD no Brasil, pois queremos trazer o que há de melhor no mercado aos nossos consumidores”, afirma Luiz Padilha, diretor de marketing e vendas da área profissional da Sony. “Neste ano de Copa entendemos que muitos querem ver os jogos com a família e amigos e nada melhor do que um projetor com muita qualidade de imagem para reunir a todos e torcer para o Brasil”, completou Padilha.

 

Sony_VPL-DX130B 

VPL-DX130B

Tamanho da tela: recomendado 80? (a 2,4m de distância)Tamanho que varia: 30” a 300? (a 9,1m de distância)
Tecnologia de exibição: 3LCD
Entrada HDMI: Sim
Resolução do painel: 1024 x 768 (XGA)
Alto Brilho: 2.800 Lúmens
Peso: 2,5Kg –Ultra-portátil
Preço sugerido: R$ 2.099,00
Disponibilidade Imediata no site www.sony.com.br/store, nas lojas físicas Sony Store e nas principais revendedoras do país

 

Sony_VPL-DX140B

VPL-DX140B

Tamanho da tela: recomendado 80? (a 2,4m de distância)Tamanho que varia: 30” a 300? (a 9,1m de distância)
Tecnologia de exibição: 3LCD
Entrada HDMI: Sim
Resolução do painel: 1024 x 768 (XGA)
Alto Brilho: 3.200 Lúmens
Preço sugerido: R$ 2.699,00
Disponibilidade Imediata no site www.sony.com.br/store, nas lojas físicas Sony Store e nas principais revendedoras do país

4 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Diego, olá! Existe alguma grande diferença entre o dx120 e o dx130b? Eu já vi o dx120 em funcionamento e me agradou muito sua qualidade. Vou comprar um dos dois essa semana, mas estou em dúvida em qual escolher.

      • Olá Sandro. Acabei não comprando, optei por uma TV mesmo.
        Mas o dx120 é muito bom. Tem um aqui na empresa em que trabalho. Já experimentei ele para filmes e jogos e roda super bem. Filmes é melhor do que jogos, pois alguns jogos são bem escuros e vc tem que ter um ambiente adequado.

        • Bacana ! Acabei comprando o dx130. Tbm li pessoas falando que não é o ideal para filmes, mas como é o primeiro passo e não tenho como investir num desses “ideais” para uma sala de TV, acho que vai valer a compra. Um abraço e obrigado !

Receba Notícias por E-mail:

Share via