Promoção “Share the Fun” traz descontos em diversos jogos para Nintendo Switch

Promoção “Share the Fun” traz descontos em diversos jogos para Nintendo Switch
Luigi’s Mansion 3, Overwatch e Diablo III estão entre os títulos com valores promocionais: as ofertas do “Share The Fun” vão durar até 30 de agosto de 2020
Anúncio
Promoção “Share the Fun” traz descontos em diversos jogos para Nintendo Switch

A Nintendo abriu uma curta temporada de promoções para diversos jogos do Nintendo Switch: intitulada “Share the Fun” (“Compartilhe a Diversão”, na tradução literal), o período traz descontos na compra de jogos como Luigi’s Mansion 3, Overwatch: Legendary Edition e Diablo III. A tabela completa segue ao longo do texto, com descontos de 25% a 50% do preço original.

O nome da promoção não vem à toa, já que o foco da Nintendo parece ser mais voltado a títulos com modos multijogador, permitindo que você adquira mais jogos a preços com desconto para jogar online com seus amigos. A temporada “Share The Fun” vai durar até as 23:59 do dia 30 de agosto de 2020.

A seguir, você confere os jogos contemplados pela promoção:

Luigi’s Mansion 3

Lançado em outubro de 2019, o título protagonizado pelo personagem titular novamente o coloca em uma mansão mal assombrada, mantendo os elementos que asseguraram o sucesso dos jogos anteriores, mas inserindo novidades como as luzes fortes para interação com elementos do cenário e atordoar monstros (herdadas de Luigi’s Mansion: Dark Moon) e o “Gooigi”, uma versão pastosa do protagonista, que adiciona novos elementos de progressão dos quebra-cabeças do jogo.

Promoção Share the Fun
Luigi’s Mansion 3 (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Burnout Paradise Remastered

Um dos maiores jogos de corrida e demolição automotiva já criados, Burnout Paradise conta com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 (onde foi lançado pela primeira vez), além de remasterizações no PlayStation 4 e Xbox One e, em 2020, Nintendo Switch. O título preservou os principais recursos de sua versão original, introduzindo atualizações gráficas e de som que aprimoram ainda mais a experiência de combate entre os mais e 130 carros, mas também traz todos os oito conteúdos extras e novos desafios online para os fãs do multiplayer.

Promoção Share the Fun
Burnout Paradise Remastered (Imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Just Dance 2020

Possivelmente o mais versátil de toda a franquia de jogos de dança da Ubisoft, Just Dance 2020 traz uma variedade enorme de músicas — incluindo o maior volume de canções brasileiras em um jogo do gênero, como “Bumbum Tantan” (MC Fioti, Future, J Balvin, Stefflon Don, Juan Magan), “Depois do Carnaval” (Lexa) e “Medicina” (Anitta), para citar algumas — em um total de 40 canções de sucesso internacional. A compra pela loja da Nintendo ainda assegura um mês de acesso a Just Dance Unlimited, que amplia para mais de 500 canções como opção para você afastar os móveis da sala e montar a sua festa.

Promoção Share the Fun
Just Dance 2020 (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

1-2-Switch

Um representante do gênero “party game” exclusivo para o console híbrido da Nintendo, o jogo coloca dois participantes em um ambiente competitivo, com 28 atividades tematizadas no Velho Oeste, como tirar leite de vacas ou imitar danças típicas. O interessante é que, ao contrário de outros jogos do tipo, 1-2-Switch não depende de telas, orientando seus jogadores por meio de estímulos sonoros, colocando você de frente com o seu oponente, em uma analogia aos duelos de pistola que os filmes de “bangue-bangue” nos mostravam.

Promoção Share the Fun
1-2-Switch (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Overwatch: Legendary Edition

Um dos maiores sucessos já lançados pela Blizzard Entertainment e até hoje um ícone dos esportes eletrônicos (eSports), Overwatch chegou ao Switch em outubro de 2019 em sua edição lendária, incluindo, além do jogo em si, quinze skins para os heróis do jogo (cinco lendárias, cinco épicas e cinco de origem), tornando-se uma adição quase obrigatória para quem tem um Switch. O jogo reformulou o gênero do tiro online em primeira pessoa com navegações verticalizadas e poderes que manipulam a física do ambiente, abrindo a possibilidade estratégica de combate e colocando-a em novo patamar.

Promoção Share the Fun
Overwatch: Legendary Edition (imagem: Divulgação/Blizzard Entertainment)

ARMS

Mais um título competitivo feito exclusivamente para proprietários de um Nintendo Switch, ARMS (“Braços”, na tradução literal) foi lançado em junho de 2017 e coloca você contra um a três outros oponentes em uma arena onde o objetivo é usar de seus braços especialmente habilidosos para derrubar todos da arena. O visual cartunesco do jogo denuncia o estilo de design da Nintendo, trazendo ainda mais diversão e estímulos visuais a um jogo que já traz uma progressão deliciosamente caótica.

Promoção Share the Fun
ARMS (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Diablo III: Eternal Collection

Uma das franquias mais queridas dos fãs de RPG, a edição Eternal Collection de Diablo III leva ao Switch o jogo completo, onde, 20 anos após os eventos do jogo anterior, um meteoro cai justamente onde o demônio titular está selado, forçando os heróis do mundo a novamente enfrentar a ele e seus asseclas. Além disso, também estão incluídas aqui as duas expansões pós-lançamento (Reaper of Souls e Ascensão do Necromante), bem como sete novas classes de combate e cinco novos atos narrativos. O componente multiplayer do jogo une tudo isso em um pacote ainda mais competitivo do que o que era visto nas versões para outros consoles.

Promoção Share the Fun
Diablo III: Eternal Collection (Imagem: Divulgação/Blizzard Entertainment)

Go Vacation

Trazendo mais de 50 atividades cooperativas e competitivas, Go Vacation coloca você e mais três amigos em um resort na ilha fictícia de Kawawii, um local que traz desde corridas de motos e buggies e vários ambientes, além de aumentar seu poder de atração com presentes diários e várias opções de customização aos personagens.

Promoção Share the Fun
Go Vacation (Imagem: Divulgação/Nintendo)

What the Golf?

Trazendo as características capacidades de paródia dos jogos da Nintendo, What the Golf? é o típico “golfe que não é golfe”, usando uma versão exagerada do esporte para posicionar loucuras como acertar pássaros com uma tacada ou fazer com que sua bolinha atravesse obstáculos pitorescos como fazê-la parar dentro de uma casa ao invés de um simples buraco. Exclusivo para o Switch, o jogo traz suporte online para até dois jogadores.

Promoção Share the Fun
What the Golf? (Imagem: Divulgação/Nintendo)

The Stretchers

Um louco chamado Capitão Dizzy deixou todos os habitantes do mundo completamente confusos da cabeça e cabe a você e um amigo, aparentemente os únicos profissionais de saúde disponíveis, resgatar e tratar de todos, usando as leis da física para progredir em meio a quebra-cabeças criativos e desafiadores, obtendo itens de customização e outras recompensas enquanto cumpre vários objetivos.

Promoção Share the Fun
The Stretchers (Imagem: Divulgação/Nintendo)
Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter