Conecte-se conosco
htc desire z - Proprietários do HTC Desire Z pedem ICS

Android

Proprietários do HTC Desire Z pedem ICS

htc desire z - Proprietários do HTC Desire Z pedem ICS

No início de fevereiro, a HTC anunciou a lista de aparelhos que seriam atualizados para o Ice Cream Sandwich* (Android 4.0). Nesta lista, foram incluídos os principais smartphones da fabricante taiwanesa, mas o Desire Z foi excluído, mesmo após a confirmação da atualização do seu irmão Desire HD.

Cansados de apenas reclamar, os proprietários do Desire Z resolveram criar uma petição solicitando a atualização para a nova versão do Android. Se você é um usuário deste smartphone ou você se sensibilize com a causa (como eu), assine a petição aqui.

Caso não queira esperar pelo resultado, há a possibilidade em instalar uma ROM não oficial do ICS seguindo este guia. Lembramos que este processo invalida a garantia e deve ser feito por sua conta e risco.

* Segundo o blog HTC Source, as atualizações já começaram para os modelos Sensation e Sensation XE na Europa, o que indica que a HTC está cumprindo os prazos \o/.

Continue lendo
Advertisement

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários
Subir