Conecte-se conosco
Próximo iPhone da Apple pode vir com AirPods incluso e carregamento wireless

Apple

Próximo iPhone pode vir com AirPods incluso e carregamento wireless

Novos rumores comparam iPhone 8 com tela OLED de ponta-a-ponta e iPhone 7s

Próximo iPhone da Apple pode vir com AirPods incluso

Mais rumores sobre o iPhone 8

O analista JPMorgan acaba de tornar público algumas informações e “chutes” sobre o próximo iPhone da Apple, conforme revelou o site 9to5mac. Com os rumores convergindo em diversos pontos, parece que estamos chegando mais próximo do que será o grande lançamento da empresa deste ano.

Pela imagem acima podemos ver a comparação entre o iPhone 7s com o iPhone 8. A grande diferença é a tela de ponta-a-ponta da edição de dez anos da empresa. De acordo com o analista, a atualização do 7s terá uma finalização de vidro mais modesta, enquanto o iPhone 8 terá uma mudança radical com uma tela OLED.

Diferente do que se esperava de um smartphone maior na vertical, a edição especial da Apple parece apostas no fim das bordas laterais. JP Morgan fala também que junto do iPhone, a Apple colocará os fones de ouvido sem fio da empresa, os AirPods (e alguém duvida que o celular possa passar dos mil dólares?)

Ao mesmo tempo que os rumores não são nada muito fora da curva, é importante notar que foi este analista que afirmou que a Apple anunciaria o novo iPhone no mês que vem – o que provavelmente não deve acontecer, por motivos já explicados anteriormente.

Segundo Morgan, a linha “s” desse ano deve ter algumas mudanças no design em relação aos iPhones 7 e 7 Plus.

Touch ID integrado na tela ainda é um mistério

Próximo iPhone da Apple pode vir com AirPods incluso

O material que é feito o iPhone deve mudar de alumínio para uma traseira de vidro 2.5D, com a inclusão de carregamento wireless, assim como a KGI já havia dito. Morgan diz que o iPhone 8 combinará aço inoxidável com vidro, mas que o chassi do 7s terá uma composição de alumínio e vidro.

Uma mudança interna seria a bateria em “L” do modelo OLED, enquanto os outros dois seguiriam o mesmo estilo de montagem dos outros iPhones.

O analista fez uma tabela que discrimina todas as mudanças do iPhone 8 e a única coisa que permanece uma incógnita é o sensor de impressão digital integrado à tela:

Próximo iPhone da Apple pode vir com AirPods incluso

Além dos AirPods inclusos, Morgan fala que as duas câmeras principais terão um estabilizador óptico. Além do Touch ID, a Apple implementará reconhecimento de rosto em 3D, melhores alto-falantes e maior resistência à água.

Embora o analista não dê um preço para o próximo iPhone, ele ficará pelo menos U$75 dólares mais caro do que a versão Plus. No entanto, como a Apple continua tendo problemas com os estoques dos AirPods, não é tão provável que a empresa esteja pronta para vender milhões deles juntos com o smartphone com tela OLED.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários
Subir