Conecte-se conosco
Próximos exclusivos Microsoft entrarão no Xbox Game Pass no lançamento

CULTURA GEEK

Próximos exclusivos Microsoft entrarão no Xbox Game Pass no lançamento

Sea of Thieves, Crackdown 3 e State of Decay 2 no Game Pass desde o dia de lançamento, assim como todos os próximos títulos Microsoft Studios para Xbox One

O Xbox Game Pass foi um dos destaques no mundo dos jogos no ano passado. A Microsoft pode não ter tido um bom desempenho em número de exclusivos, mas ofereceu um dos melhores serviços dos últimos anos.

O Xbox Game Pass é como uma Netflix dos jogos, você paga uma mensalidade para ter acesso instantâneo a uma biblioteca crescente de mais de 100 títulos. Além de indies e outros títulos, tem a presença de diversos exclusivos de peso, inclusive Halo Wars 2 em fevereiro. Foi anunciado que todos os próximos jogos Microsoft Studios serão disponibilizados no Game Pass no dia do lançamento!

AHOY!! Sea of Thieves será o primeiro exclusivo Microsoft em 2018 entrando no Game Pass

sea of thieves e3 2017 2 - Próximos exclusivos Microsoft entrarão no Xbox Game Pass no lançamento

Próximos exclusivos Microsoft entrarão no Xbox Game Pass no lançamento

O anúncio vem do atual chefe da divisão Xbox, Phil Spencer. Ele comentou todo o esforço que estão tendo no Game Pass, com mais de 100 jogos no catálogo desde o início (até o momento sem uma retirada). O serviço está disponível em 40 países, inclusive no Brasil. Cada mês novos grandes títulos são adicionados, mas agora tudo ficará melhor.

“Planejamos incluir todos os exclusivos de Xbox One da Microsoft Studios no Xbox Game Pass no mesmo dia do lançamento global.”

Isso significa que Sea of Thieves, desenvolvido pela Rare e publicado pela Microsoft Studios, estará no Game Pass no dia 20 de março, assim que for lançado. Outros exclusivos confirmados para esse ano também chegarão ao catálogo: State of Decay 2 e Crackdown 3 (no final, nem foi tão ruim o adiamento para 2018).

Lembre-se, todos os próximos títulos Microsoft Studios para Xbox One. Eu te darei um spoiler básico, esse ano tem Forza Horizon 4, provavelmente em setembro ou novembro.

apps.59839.13510798887550312.1152921504731001818 - Próximos exclusivos Microsoft entrarão no Xbox Game Pass no lançamento

Forza Horizon é a franquia Microsoft que se passa em cidades turísticas com foco em corridas off-road e mundo aberto

A Microsoft aproveitou o momento para anunciar que passará a oferecer planos semestrais. Até o momento o Game Pass só pode ser assinado mensalmente, como a Netflix. A partir do dia 20 de março será assinar por seis meses com cartão-presente comercializado em lojas varejistas. Infelizmente, o preço não será menor, serão US$ 59,99. O preço para o Brasil deve ser de R$ 174.

É importante mencionar que outro benefício do Xbox Game Pass é obter jogos do catálogo de modo permanente com desconto exclusivo. Os jogos Xbox Play Anywhere também podem ser baixados no PC.

Fonte: Xbox Wire

Qual próximo lançamento Microsoft Studio para Xbox One você mais quer jogar no Xbox Game Pass? Comente abaixo!

Continue lendo
Advertisement

Um garoto sul-americano do Nordeste que finalizou o ensino médio e aguarda o início de seu semestre na UFAL em 2018. Até lá acha que pode pelo menos produzir algo útil à humanidade através do SMT, assim para de gastar horas de sua vida em Dota 2.

Comentários
Subir