PS Plus de dezembro terá Titanfall 2 e Monster Energy Supercross

Prepare-se para batalhas com robôs gigantes e corridas eletrizantes nos games de dezembro para a PS Plus

Os games disponíveis na PS Plus de dezembro para os assinantes do exclusivo serviço da Sony foram revelados nesta última quarta-feira (27). Lembrando que, desde o mês de março, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4.

Titãs e pilotos prontos para o combate!

O primeiro dos games disponíveis para os assinantes da PS Plus de dezembro é a continuação de um título de sucesso da EA no gênero de combate multiplayer, que coloca o jogador na pele de um piloto de robô gigante que precisa utilizar todas as suas habilidades para sobreviver em meio ao combate: Titanfall 2.

Em Titanfall 2, a única coisa entre a vitória e a derrota é a combinação perfeita de homem e máquina – Titã e Piloto. O game é um pacote de ação intenso de tiro em primeira pessoa feito pela Respawn Entertainment e publicado pela EA, onde o jogador experimentará a mobilidade em alta velocidade como um piloto ágil que pode manobrar rapidamente no campo de batalha, tanto à distância quanto em termos de altura. Mas quando a escala da batalha mudar, você poderá chamar uma enorme máquina de guerra, o Titã, para pilotar e virar a maré do combate a favor de seu time.

Titanfall 2 é um dos games gratuitos na PS Plus de Dezembro
Titanfall 2 é um dos games gratuitos na PS Plus de Dezembro

Apresentando uma campanha single player aclamada pela crítica, os jogadores assumem o manto do atirador Jack Cooper que virou piloto e, em questão de pouco tempo se vê preso atrás das linhas inimigas com o BT-7274, seu novo parceiro Titã. Para escapar desse pesadelo de guerra e salvar o dia, homem e máquina terão que aprender a trabalhar juntos e se tornar uma unidade de combate eficaz. O melhor de tudo é que as habilidades que você ganha no modo single player também são transferidas para os modos multijogador explosivos do Titanfall 2, onde o caos domina supremo para quem quer lutar online.

Corridas alucinantes e cheias de adrenalina

O segundo título que a PS Plus de dezembro vai oferecer é um game destinado para os amantes de uma boa corrida e muita emoção em cima de uma motocross (e com um gostinho especial de energético): Monster Energy Supercross.

Pronto para corridas eletrizantes em cima de uma motocicleta turbinada?
Pronto para corridas eletrizantes em cima de uma motocicleta turbinada?

Com o patrocínio de uma das bebidas energéticas mais famosas do mundo, Monster Energy Supercross é um aventura que contém motos, pistas e pilotos oficiais do Campeonato Supercross. Mesmo que o esporte não seja muito popular entre os brasileiros, emoção, manobras radicais e muito adrenlina são ingredientes que sobram neste game, e podem viciar o jogador rapidamente. Além das pistas e disputas emocionantes contidas no game, o jogador também pode personalizar motos e motociclistas com várias marcas e itens para projetar seu motociclista ideal e enfrentar jogadores de todo o mundo.

O jogo também possui um Editor de trilhas que permite ao jogador criar e compartilhar suas próprias criações personalizadas com outros jogadores. Você pode começar com um estádio de sua escolha, depois crie e compartilhe com a comunidade. Lembre-se sempre de trabalhar com pistas e percursos que estimulem as habilidades e a agilidade dos competidores, porque criar trilhas complexas ou muito difíceis pode parecer interessante, mas prejudica a experiência de outros usuários e cria corridas em que talvez nem mesmo o próprio criador consiga alcançar a linha de chegada.

Aproveitando a PS Plus de dezembro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Infelizmente, por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Todos os jogos listados acima estarão disponíveis para download a partir de 3 de dezembro. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de novembro, fica o aviso para fazerem o resgate enquanto ainda dá tempo (até o dia 2 de dezembro!). Veja o anúncio oficial dos jogos:

Gostou dos games de outubro? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: