PS Plus de fevereiro terá Bioshock e The Sims 4

Viva aventuras no fundo do mar, nos céus ou brinque com a vida real com os games da PS Plus de fevereiro

Foram revelados nessa última quarta-feira (29/01) os games disponíveis na PS Plus de fevereiro para os assinantes do exclusivo serviço da Sony. Lembrando que, desde o mês de março de 2019, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4.

Do mar ao céu

Assim como ocorreu no mês passado com Uncharted Collection, a Sony está disponibilizando mais uma coletânea de games excelentes como um dos primeiros títulos gratuitos para os assinantes da PS Plus. Dessa vez, os usuários poderão viver as aventuras e histórias incríveis das cidades de Rapture e Columbia em Bioshock: The Collection.

Bioshock: The Collection é uma coletânea de jogos incríveis para os assinantes da PS Plus de fevereiro
Bioshock: The Collection é uma coletânea de jogos incríveis para os assinantes da PS Plus de fevereiro

Da cidade submarina de Rapture até a metrópole aérea de Columbia, BioShock: The Collection leva os jogadores em jornadas monumentais através de lugares belos, perigosos e, acima de tudo, inesquecíveis. A coletânea reúne todos os três jogos da aclamada série – BioShock, BioShock 2, e BioShock Infinite – remasterizados em 1080p, incluindo todo o conteúdo adicional para um jogador.

Simulando a vida real

O segundo game disponível na PS Plus de fevereiro é The Sims 4. Esse é o quarto título na série mais famosa de games de simulação de vidas virtuais. Se você está buscando um game para brincar de “ser adulto”, The Sims 4 é a melhor opção para você!

Que tal simular uma vida "quase real" em The Sims 4?
Que tal simular uma vida “quase real” em The Sims 4?

O jogo chega como um dos títulos da PS Plus de fevereiro porque é justamente nesse mês que The Sims comemora seu aniversário de 20 anos agora, e você está convidado para a festa! Agora é a sua chance de brincar com a vida em The Sims 4, onde você pode libertar sua imaginação e criar Sims em um mundo único, que expressa quem é você.

Inimigos em VR

Além dos dois jogos que normalmente são ofertados aos assinantes da PS Plus, a Sony ainda está disponibilizando um título extra para aqueles que possuem o PS VR: Firewall Zero Hour.

Fique imerso em missões táticas usando o PS VR em Firewall Zero Hour
Fique imerso em missões táticas usando o PS VR em Firewall Zero Hour

Nesse game de ação e estratégia, o jogador pode se tornar um Contractor e obter— ou proteger — informação confidencial dos times inimigos em partidas táticas 4v4. Nele, você irá mergulhar direto nas batalhas intensas do multiplayer da nova season de Firewall Zero Hour — Operation: Black Dawn — que começa dia 4 de fevereiro, com um novo mapa (Oil Rig) disponível para todos os jogadores, e mais conteúdo gratuito!

Aproveitando a PS Plus de fevereiro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Infelizmente, por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Todos os jogos listados acima estarão disponíveis para download a partir de 4 de fevereiro. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de janeiro, fica o aviso para fazerem o resgate enquanto ainda dá tempo (até o dia 3 de fevereiro!).

Gostou dos games de janeiro? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter