PS Plus de fevereiro traz Destruction All Stars, Control e Concrete Genie

Ps plus de fevereiro traz destruction all stars, control e concrete genie. Destrua carros, domine poderes paranormais e brinque com pinturas vivas nos games da ps plus de fevereiro de 2021
Destrua carros, domine poderes paranormais e brinque com pinturas vivas nos games da PS Plus de fevereiro de 2021

Chegando ao fim do mês de janeiro, finalmente foram revelados os games disponíveis na PS Plus de fevereiro de 2021 para os assinantes do exclusivo serviço da Sony. Lembrando que, desde o mês de março de 2019, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4. A grande novidade agora fica por conta da adição mensal de um título exclusivo para o novo PlayStation 5, que foi lançado oficialmente no Brasil dia 19 de novembro.

Carros, pulos e muita destruição!

O primeiro game que a Sony está disponibilizando no mês de fevereiro para os assinantes da PS Plus é um título que somente estará disponível para os donos do novo PlayStation 5: Destruction AllStars!

Divirta a multidão trazendo o caos controlado para a arena de combate veicular neste jogo multiplayer em que você vai destruir muitos carros! Escolha um dos 16 competidores com pinta de famosos e depois salte para quatro modos de jogo, usando tempo, táticas e habilidades para causar carnificina ao volante ou criar confusão com suas habilidades de parkour.

Aperfeiçoe as habilidades do seu personagem – incluindo um veículo de herói exclusivo para eles – para dar a você a vantagem em batalhas ou desafios de equipe que envolvem todos e se tornar o Campeão da Federação de Destruição Global. O jogo também suporta o recurso Game Help do PS5, oferecendo dicas e sugestões para se tornar a máquina destrutiva definitiva sem a necessidade de sair do jogo.

Nada está sob controle

Os outros dois games da lista de jogos gratuitos da PS Plus de janeiro são títulos para o PS4. O segundo game disponível na PS Plus é um dos maiores sucessos de 2019 e que receberá uma versão com melhoramentos gráficos para o PS5: Control.

Domine habilidades sobrenaturais e empunhe uma arma que muda de forma neste game de ação e aventura em terceira pessoa da Remedy Entertainment (mesma desenvolvedora por trás da série Max Payne, Alan Wake e Quantum Break). Assuma o papel de Jesse Faden, diretor do Federal Bureau of Control, cuja sede em Nova York é invadida por um inimigo sinistro de outra dimensão.

Apesar das aparências externas, o interior do arranha-céu é vasto e em constante mudança. Você precisará explorar – e transformar em arma – este ambiente imprevisível para limpar a casa e repelir os invasores. A versão Ultimate Edition de Control inclui o jogo básico, bem como as expansões “The Foundation” e “AWE”. A boa notícia é que somente essa versão possui o upgrade gratuito para a versão do jogo para PS5, que deverá ser lançada em breve e com diversas melhorias gráficas e de performance.

Importante lembrar que, caso você já possua Control (seja em edição física ou digital), a assinatura da PS Plus irá permitir que você adquira a versão Ultimate Edition, que lhe dará acesso ao conteúdo adicional e também ao upgrade gratuito para a versão de PS5 do game.

Control é um dos games da ps plus de fevereiro
Control é um dos games da PS Plus de fevereiro e promete virar sua cabeça do avesso

Deixando o mundo mais colorido

O último game da lista de títulos disponíveis na PS Plus é um jogo perfeito para aqueles que buscam uma aventura divertida e cheia de charme: Concrete Genie.

Pegue um pincel mágico e devolva a cidade poluída de Denska à sua vida litorânea brilhante e agitada, nesta comovente e multipremiada aventura de ação. Limpe ruas e becos e, em seguida, use sua habilidade criar pinturas vivas para dar vida a criaturas fantásticas e travessas (chamados “gênios”), cujos poderes mágicos o ajudarão a superar quebra-cabeças e expulsar os valentões que o perseguem.

O jogo também inclui dois modos adicionais construídos especialmente para PlayStation VR para permitir que você liberte ainda mais sua criatividade. Caso você tenha interesse em conferir mais detalhes dessa carismática e tocante aventura, confira nossa análise completa de Concrete Genie.

PlayStation Plus Collection

No lançamento do novo PlayStation 5, a Sony adicionou novos benefícios à assinatura da PS Plus sem nenhum custo adicional. Isso inclui a Coleção PlayStation Plus. Os proprietários de consoles PS5 com PS Plus poderão resgatar e jogar uma biblioteca com uma coletânea de jogos de PS4 que definiram a geração, conforme listados abaixo:

  • Bloodborne
  • Days Gone
  • Detroit: Become Human
  • God of War
  • Infamous: Second Son
  • Ratchet and Clank
  • The Last Guardian
  • The Last of Us Remastered
  • Until Dawn
  • Uncharted 4: A Thief’s End
  • Batman: Arkham Knight
  • Battlefield 1
  • Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
  • Trilogia Crash Bandicoot N. Sane
  • Fallout 4
  • Final Fantasy XV Royal Edition
  • Monster Hunter: World
  • Mortal Kombat X
  • Persona 5
  • Resident Evil 7 Biohazard

Os jogos de PS4 resgatados da coleção PlayStation Plus e jogados no console PS5 terão benefícios como maior velocidade de carregamento e taxas de quadros aprimoradas ou mais estáveis com o Game Boost do PS5.

Ps plus de novembro também oferece a playstation plus collection
Junto com os games da PS Plus de janeiro, os assinantes do serviço terão acesso à coletânea da PlayStation Plus Collection

Aproveitando a PS Plus de fevereiro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB — dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

Ps plus
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos.

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento! Todos os games podem ser baixados a partir do dia 2 de fevereiro e, se você ainda não resgatou os games de janeiro de 2020, ainda é possível obtê-los até o dia primeiro de fevereiro .

Gostou dos games de janeiro? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos ou qual deles você está mais ansioso para experimentar!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário