Ps plus de janeiro traz maneater, shadow of the tomb raider e greedfall. Entre na pele de um feroz tubarão, explore tumbas e descubra um mundo fantástico nos games da ps plus de janeiro de 2021

PS Plus de janeiro traz Maneater, Shadow of the Tomb Raider e Greedfall

Avatar of luís antônio costa
Entre na pele de um feroz tubarão, explore tumbas e descubra um mundo fantástico nos games da PS Plus de janeiro de 2021

Quase no fim do ano de 2020, finalmente foram revelados os games disponíveis na PS Plus de janeiro de 2021 para os assinantes do exclusivo serviço da Sony. Lembrando que, desde o mês de março de 2019, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4. A grande novidade agora fica por conta da adição de um título exclusivo para o novo PlayStation 5, que foi lançado oficialmente no Brasil dia 19 de novembro.

Cuidado ao nadar!

O primeiro game que a Sony está disponibilizando no mês de janeiro para os assinantes da PS Plus é um título que somente estará disponível para os donos do novo PlayStation 5: Maneater!

Experimente a fantasia de poder máximo como o predador mais mortal dos mares – um tubarão terrível! Maneater é um RPG de ação de mundo aberto (chamado de ShaRkPG) para um jogador onde você é o tubarão. Começando como um pequeno filhote de tubarão, você tem a tarefa de sobreviver ao mundo hostil enquanto devora seu caminho até o ecossistema.

Para garantir que você será estará no topo da cadeia alimentar dos oceanos, você irá explorar um grande e variado mundo aberto, encontrando diversos inimigos – humanos e animais selvagens. Encontre os recursos certos e você poderá crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, permitindo ao jogador adaptar o tubarão ao seu estilo de jogo. Comer. Explorar. Evoluir.

Explorando as sombras

Os outros dois games da lista de jogos gratuitos da PS Plus de janeiro são títulos para o PS4. O segundo game disponível na PS Plus é a terceira entrada na série reboot da versão feminina de Indiana Jones, Lara Croft: Shadow of the Tomb Raider.

Lute, explore, crie e sobreviva em meio às selvas densas e perigosas da América do Sul na maior aventura de Lara Croft até hoje, enquanto você corre para salvar o mundo de um terrível apocalipse maia. Para isso você terá que ajudar Lara a reunir recursos e dominar o terreno implacável.

Shadow of the tomb raider na ps plus de janeiro de 2021
A última aventura de Lara Croft, Shadow of the Tomb Raider, é um dos games da PS Plus de janeiro de 2021

Com poucas armas e sozinho contra diversos inimigos, você precisa usar o que está ao seu redor a seu favor; ataque das sombras e use lama para camuflar sua presença. Use técnicas avançadas de travessia para chegar a tumbas há muito esquecidas e resolver quebra-cabeças mortais.

Um mundo novo para descobrir

O último game da lista de títulos disponíveis na PS Plus é um RPG de ação perfeito para aqueles que desejam mergulhar em um mundo fantástico cheio de possibilidades: Greedfall.

Neste impressionante RPG, explore novas terras conforme põe os pés em uma ilha remota cheia de magia e de riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas.

Você terá total liberdade para moldar suas habilidades, feitiços e habilidades e decidir se deseja completar os objetivos com combate, diplomacia, trapaça ou furtividade. Forje o destino deste novo mundo, tornando-se amigo ou traindo companheiros e facções inteiras.

PlayStation Plus Collection

No lançamento do novo PlayStation 5, a Sony adicionou novos benefícios à assinatura da PS Plus sem nenhum custo adicional. Isso inclui a Coleção PlayStation Plus. Os proprietários de consoles PS5 com PS Plus poderão resgatar e jogar uma biblioteca com uma coletânea de jogos de PS4 que definiram a geração, conforme listados abaixo:

  • Bloodborne
  • Days Gone
  • Detroit: Become Human
  • God of War
  • Infamous: Second Son
  • Ratchet and Clank
  • The Last Guardian
  • The Last of Us Remastered
  • Until Dawn
  • Uncharted 4: A Thief’s End
  • Batman: Arkham Knight
  • Battlefield 1
  • Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
  • Trilogia Crash Bandicoot N. Sane
  • Fallout 4
  • Final Fantasy XV Royal Edition
  • Monster Hunter: World
  • Mortal Kombat X
  • Persona 5
  • Resident Evil 7 Biohazard

Os jogos de PS4 resgatados da coleção PlayStation Plus e jogados no console PS5 terão benefícios como maior velocidade de carregamento e taxas de quadros aprimoradas ou mais estáveis com o Game Boost do PS5.

Ps plus de novembro também oferece a playstation plus collection
Junto com os games da PS Plus de janeiro, os assinantes do serviço terão acesso à coletânea da PlayStation Plus Collection

Aproveitando a PS Plus de janeiro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB — dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

Ps plus
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos.

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento! Todos os games podem ser baixados a partir do dia 5 de janeiro e, se você ainda não resgatou os games de dezembro de 2020, ainda é possível obtê-los até o dia 4 de janeiro .

Gostou dos games de janeiro? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos ou qual deles você está mais ansioso para experimentar!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados