PS Plus de janeiro terá Uncharted Collection e Goat Simulator

No primeiro mês do ano, a PS Plus de janeiro convida os jogadores a se aventurarem com Nathan Drake e uma cabra

O ano de 2020 mal começou e os games disponíveis na PS Plus de janeiro para os assinantes do exclusivo serviço da Sony foram revelados no primeiro dia do ano. Lembrando que, desde o mês de março de 2019, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4.

As aventuras de Nathan Drake

“Sic Parvis Magna”. Essa é a frase inscrita no anel de Sir Francis Drake, que do latim significa “Grandeza a partir de pequenos começos”. Ela é lema das aventuras do explorador de tesouros Nathan Drake, protaganista da série Uncharted, dos inovadores contadores de histórias da Naughty Dog.

A Uncharted Collection é o primeiro game disponível na PS Plus de janeiro e reúne os títulos de ação e aventura épicos que revolucionaram o gênero e que, lançados originalmente para o PS3, foram reconstruídos pela Bluepoint Games para aproveitar ao máximo o poder do PS4.

Junte-se a Nathan Drake e viva muitas aventuras com essa coletânea disponível na PS Plus de janeiro
Junte-se a Nathan Drake e viva muitas aventuras com essa coletânea disponível na PS Plus de janeiro

Junte-se a Nathan Drake e seus amigos em uma perigosa jornada ao redor do globo, começando de forma humilde até alcançar descobertas extraordinárias. Conheça um elenco inesquecível de personagens enquanto Drake coloca vida e amizade em risco em uma corrida contra inimigos cruéis para descobrir tesouros inimagináveis.

A Uncharted Nathan Drake Collection inclui as campanhas para singleplayer dos primeiros três títulos da série: Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception.

Uma vida de cabra

O segundo game disponível para na PS Plus de janeiro é Goat Simulator. Sim, o título do jogo diz realmente tudo sobre ele. Nesse jogo maluco e bizarro você vai lançar uma cabra com uma física incrivelmente precisa em todos os tipos de objetos. É a experiência definitiva de simulação de cabras.

Que tal dar um rolê de bike com sua cabra em Goat Simulator?
Que tal dar um rolê de bike com sua cabra em Goat Simulator?

Goat Simulator é mais um daqueles games da categoria “não sabíamos que precisávamos”. Sua cabra pode fazer de tudo: andar de bicicleta, usar um jetpack, destruir uma casa e praticamente qualquer coisa que sua imaginação permitir você pensar!

Talvez alguns jogadores fiquem decepcionados com a falta de objetivos no game, mas Goat Simulator se trata de explorar um grande simulador com uma cabra. A chave para se divertir nesse jogo com seu fiel caprino é: experimente, porque não existem limites!

Aproveitando a PS Plus de janeiro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Infelizmente, por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Todos os jogos listados acima estarão disponíveis para download a partir de 7 de janeiro. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de dezembro, fica o aviso para fazerem o resgate enquanto ainda dá tempo (até o dia 6 de janeiro!).

Gostou dos games de janeiro? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter