PS Plus de junho terá Borderlands e Sonic Mania

PS Plus de junho terá Borderlands e Sonic Mania 5
Assinantes da PS Plus receberão uma coletânea de Borderlands e Sonic Mania neste mês de junho

Os games disponíveis na PS Plus de junho para os assinantes do exclusivo serviço da Sony foram revelados nesta última quarta-feira (dia 29/05). Lembrando que, desde o mês de março, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando em apenas títulos para o PlayStation 4.

Tiros para todos os lados

O primeiro dos games disponíveis para os assinantes da PS Plus de junho é uma coletânea de jogos recheados de ação, armas e tiros em um universo de ficção-científica: Borderlands – The Handsome Collection. A inclusão desse título no catálogo da PS Plus parece ser uma prova de que a Sony parece estar aproveitando a animação dos fãs dessa franquia com o anúncio de Borderlands 3, que chega ainda este ano.

Novo Boderlands chega em breve e PS Plus e junho oferece coletânea
Novo Borderlands chega em breve e PS Plus e junho oferece coletânea

Borderlands: The Handsome Collection inclui tanto Borderlands 2 quanto Borderlands: The Pre-Sequel, dois dos melhores títulos da série. É hora de relembrar (ou se aventurar pela primeira vez) pelo fascinante e perigoso mundo de Pandora, recheado de muito humor e toneladas de armas nesse excelente FPS da Gearbox.

A coletânea inclui todos os DLC de ambos os títulos, multiplayer local melhorado e visuais remasterizados, e além disso, se você jogou um dos títulos no seu PS3, pode usar seu jogo salvo e começar de onde parou na versão de PS4!

Na velocidade do som!

O segundo game que os assinantes da PS Plus vão poder aproveitar a partir de junho é simplesmente a melhor e maior homenagem à um clássico mascote dos games dos anos 1990: Sonic Mania. O ouriço azul retornou na velocidade do som cheio de estilo em 2017 nesta nostálgica homenagem às raízes 2D de ação e velocidade da Sega, criado para deixar os fãs de Sonic cheios de anéis e com um grande sorriso no rosto.

Sucesso da SEGA chega para PS Plus de junho
Sucesso da SEGA chega para PS Plus de junho

Continuação direta de Sonic 3 & Knuckles, o game coloca o jogador mais uma vez no controle de Sonic, Tails ou Knuckles para enfrentar seu antigo inimigo, o Dr. Eggman. Atravesse rapidament várias fases clássicas remasterizadas, e novas áreas cheias de surpresas também. A emoção da alta velocidade, colecionáveis, áreas secretas e modos multiplayers competitivos e cooperativos o aguardam nesse game único!

Infelizmente a versão que será disponibilizada na PS Plus é somente o game base, mas se você tiver curiosidade, o DLC que contém um novo modo de gameplay e dois personagens extras: Mighty e Ray, pode ser obtido na PS Store por apenas R$15,50.

Aproveitando a PS Plus de junho

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Infelizmente, por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 130,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

PS Plus de Junho

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Todos os jogos listados acima estarão disponíveis para download a partir de 4 de junho. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de maio, fica o aviso para fazer isso enquanto ainda dá tempo (até o dia 3 de junho!). Veja o anúncio oficial dos jogos:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba notícias por e-mail