PS Plus de maio terá Cities: Skylines e Farming Simulator 19

PS Plus de maio terá Cities: Skylines e Farming Simulator 19
Se divirta com dois simuladores nos games disponíveis na PS Plus de maio

Foram revelados nessa última quarta-feira (29/03) os games disponíveis na PS Plus de maio para os assinantes do exclusivo serviço da Sony. Lembrando que, desde o mês de março de 2019, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4.

Se essa rua fosse minha…

O primeiro game que a Sony está disponibilizando no mês de maio para os assinantes da PS Plus é um simulador virtual para quem sempre quis testar suas habilidades de arquiteto urbano: Cities: Skylines. Com um toque mais profissional e realista, o jogo lembra muito o clássico simulador de cidades Sim City.

PS Plus de maio terá Cities: Skylines e Farming Simulator 19

Cities: Skylines foi lançado originalmente em 2015, mas chegou ao PlayStation 4 somente através de um port em 2017. Desenvolvido pela Colossal Order e publicado pela Paradox Interactive, o título é um jogo de construção de cidades que coloca os jogadores no papel de planejador urbano. Até hoje, o game já vendeu mais de 6 milhões de cópias!

Hora de carpir um lote

O segundo game disponível na PS Plus de maio é Farming Simulator 19. Já que você não pode sair nas ruas por causa da crise de pandemia do novo coronavírus COVID-19, os donos de PS4 poderão se divertir numa vida mais rural e com as preocupações do campo nesse clássico simulador de fazendas.

PS Plus de maio terá Cities: Skylines e Farming Simulator 19

O Farming Simulator 19 é, obviamente, um simulador de agricultura. Dessa forma, os assinantes da PS Plus terão nesse mês de maio um pacote de games que oferece uma opção de cidade e uma opção rural. O jogo foi lançado em 2018, uma atualização da versão do ano anterior.

Mais games para aproveitar a quarentena

Além dos games disponíveis que já estão disponíveis na PS Plus de abril, a Sony lançou a iniciativa “Jogue em casa” e disponibilizou dois games totalmente de graça: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey. Ambos os games podem ser resgatados de forma gratuita por qualquer usuário da PSN, ou seja, não é necessário ter uma assinatura da PS Plus para aproveitar esses incríveis títulos.

PS Plus de maio terá Cities: Skylines e Farming Simulator 19

A coleção com os três primeiros games da franquia Uncharted e Journey estarão disponíveis de graça de 15 de abril a 5 de maio, então aproveite!

Aproveitando a PS Plus de maio

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

PS Plus
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Todos os jogos listados acima estarão disponíveis para download a partir de 5 de maio. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de abril, fica o aviso para fazerem o resgate enquanto ainda dá tempo (até o dia 4 de maio!).

Gostou dos games de abril? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos ou qual deles você está mais ansioso para experimentar!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter