PS Plus de novembro traz Bugsnack, Shadow of War e Hollow Knight

PS Plus de novembro traz Bugsnack, Shadow of War e Hollow Knight
Explora uma ilha bizarra, construa exércitos em Mordor e descubra inimigos mortais nos games grátis da PS Plus de novembro

Com uma certa demora, mas finalmente foram revelados recentemente os games disponíveis na PS Plus de novembro para os assinantes do exclusivo serviço da Sony. Lembrando que, desde o mês de março de 2019, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4. A grande novidade agora fica por conta da adição de um título exclusivo para o novo PlayStation 5, que será lançado dia 10 de novembro.

Meio inseto, meio lanche

O primeiro game que a Sony está disponibilizando no mês de novembro para os assinantes da PS Plus é um título exclusivo para o novo PlayStation 5: Bugsnack!

Anunciado no evento de julho desse ano junto com outros diversos títulos exclusivos do novo console da Sony, Bugsnax é uma charmosa e caprichosa aventura em primeira pessoa do estúdio Young Horses! No game, o jogador toma o papel de um jornalista investigativo que começou a explorar a Ilha Snaktooth, lar das lendárias criaturas meio insetos meio lanches, Bugsnax. Descubra, cace e capture todas as 100 criaturas enquanto rastreia e reúne os habitantes da ilha.

Guerras no coração da Terra-Média

Os outros dois games da lista de jogos gratuitos da PS Plus de novembro são títulos para o PS4. O segundo game disponível na PS Plus é uma aventura de ação inspirada diretamente nos livros e filmes da trilogia “O Senhor dos Anéis”: Terra-Média: Sombras da Guerra.

Situado entre os eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, Terra-média: Sombras da Guerra continua a história de Tallon, um valente guerreiro que, após ter sua vida e de sua família ceifada por perversos orcs, ganha uma nova chance de fazer justiça com as próprias mãos ao lado do espírito do elfo Celebrimbor (o mesmo que criou o famoso “Um Anel”).

Vá para trás das linhas inimigas para formar seu exército, conquistar fortalezas e dominar Mordor por dentro. Experimente com remodelado “Sistema de Nêmesis” que cria histórias pessoais únicas com cada inimigo e seguidor e confronte todo o poder do Lorde das Trevas Sauron e seus Espectros do Anel nesta nova história épica da Terra-média.

Hollow Knight

O último game da lista de títulos disponíveis na PS Plus é um dos melhores games indie de todos os tempos: Hollow Knight.

No envolvente jogo de plataforma exploratório em 2D da Team Cherry, desça em no vasto mundo subterrâneo de Hollownest para lutar contra criaturas contaminadas e fazer amizade com insetos bizarros. Desbloqueie novas habilidades e adapte seus conjuntos de energia para se adequar ao seu estilo de jogo para ajudá-lo a explorar cavernas sinuosas, cidades antigas e ruínas mortais.

Além disso, descubra a história antiga de um reino, enfrentando chefes épicos que desafiarão suas habilidades de combate e plataformas enquanto você se esforça para resolver os mistérios enterrados em seu coração.

PlayStation Plus Collection

No lançamento do novo PlayStation 5, a Sony adicionou novos benefícios à assinatura da PS Plus sem nenhum custo adicional. Isso inclui a Coleção PlayStation Plus. Os proprietários de consoles PS5 com PS Plus poderão resgatar e jogar uma biblioteca com uma coletânea de jogos de PS4 que definiram a geração, conforme listados abaixo:

  • Bloodborne
  • Days Gone
  • Detroit: Torne-se Humano
  • God of War
  • Infamous: Second Son
  • Ratchet and Clank
  • The Last Guardian
  • The Last of Us Remastered
  • Until Dawn
  • Uncharted 4: A Thief’s Edn
  • Batman: Arkham Knight
  • Battlefield 1
  • Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
  • Trilogia Crash Bandicoot N. Sane
  • Fallout 4
  • Final Fantasy XV Royal Edition
  • Monster Hunter: World
  • Mortal Kombat X
  • Persona 5
  • Resident Evil 7 biohazard

Os jogos PS4 resgatados da coleção PlayStation Plus e jogados no console PS5 terão benefícios como maior velocidade de carregamento e taxas de quadros aprimoradas ou mais estáveis com o Game Boost do PS5.

PS Plus de novembro também oferece a PlayStation Plus Collection
Junto com os games da PS Plus de novembro, os assinantes do serviço terão acesso à coletânea da PlayStation Plus Collection

A coleção PlayStation Plus estará disponível a partir de 12 de novembro, quando o console PS5 for lançado nos EUA, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul, e em 19 de novembro, quando o console PS5 for lançado no resto do mundo, incluindo Europa, Oriente Médio, América do Sul, Ásia e África do Sul.

Aproveitando a PS Plus de novembro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB — dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

PS Plus
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Ambos os games podem ser baixados a partir do dia 3 de novembro. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de outubro, fica o aviso para fazerem o resgate enquanto ainda dá tempo (até o dia 2 de novembro!).

Gostou dos games de novembro? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos ou qual deles você está mais ansioso para experimentar!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter