PS Plus de outubro traz Need for Speed Payback e Vampyr

PS Plus de Outubro
Corra em carros turbinados ou sugue o sangue de seus inimigos nos games gratuitos da PS Plus de outubro
Anúncio
PS Plus de outubro traz Need for Speed Payback e Vampyr

Com uma certa demora, mas finalmente foram revelados recentemente os games disponíveis na PS Plus de outubro para os assinantes do exclusivo serviço da Sony. Lembrando que, desde o mês de março de 2019, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4.

Hora de fazer o pneu cantar!

O primeiro game que a Sony está disponibilizando no mês de outubro para os assinantes da PS Plus é uma das entradas mais recentes do clássico jogo de corridas com carros turbinados: Need For Speed Payback. Preparado para fazer seus adversários comerem poeira?

Need For Speed Payback na PS Plus de outubro
Corra com carros turbinados em Need For Speed Paybakc um dos games gratuitos da PS Plus de outubro

Lançado em 2017, Need For Speed Payback é ambientado em um ambiente de mundo aberto baseado na cidade de Las Vegas. O jogo contta com modo multiplayer online e um modo de história para um jogador com três personagens jogáveis com habilidades diferenciadas.

Além disso, Need for Speed Payback tem mais de 70 veículos para correr. Embora Payback seja definitivamente uma das entradas mais desanimadoras da série (quando comparada a outros títulos), agora você pode conferir de graça.

Seja uma criatura da noite!

O segundo game disponível na PS Plus é uma interessante mistura de ação e mistério com um toque certo de terror gótico: Vampyr.

Vampyr na PS Plus de outubro
Suge o sangue de suas vítimas e resolva mistérios em Vampyr

Desenvolvido por Dontnod Entertainment – o estúdio por trás da aclamada série de jogos episódicos, Life is StrangeVampyr é um RPG de ação que passou despercebido quando foi lançado em 2018, apesar de ser um título que soube utilizar o tema de vampiros e terror de uma maneira bem elaborada e interessante.

Em Vampyr, você joga como Dr. Jonathan Reid, um homem que fez um juramento hipocrático de ajudar os cidadãos de Londres, mas agora se encontra um vampiro recém-transformado. Isso, obviamente, cria um dilema moral, e também há um surto de gripe generalizado que está ameaçando a população. Além de elementos de ação como habilidades únicas e possibilidade de sugar o sangue de suas vítumas, suas escolhas em Vampyr realmente importam, alterando tanto a jogabilidade quanto a história.

Aproveitando a PS Plus de outubro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB — dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

PS Plus
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Ambos os games podem ser baixados a partir baixado a partir do dia 6 de outubro. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de setembro, fica o aviso para fazerem o resgate enquanto ainda dá tempo (até o dia 5 de outubro!).

Gostou dos games de setembro? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos ou qual deles você está mais ansioso para experimentar!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter