PS Plus de outubro terá The Last Of Us e MLB The Show 19

Com o PS Plus de outubro, você poderá enfrentar um mundo devastado por zumbis ou se tornar um campeão de baseball; confira os jogos disponíveis

Os games disponíveis na PS Plus de outubro para os assinantes do exclusivo serviço da Sony foram revelados nesta última terça-feira (24), durante o evento State of Play. Lembrando que, desde o mês de março, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando em apenas títulos para o PlayStation 4.

Nada é em vão

O primeiro dos games disponíveis para os assinantes da PS Plus de outubro é apenas um dos maiores jogos dos últimos tempos e uma obra-prima narrativa: The Last of Us Remastered. Além de gráficos melhorados para o PS4, essa versão definitiva do jogo inclui o DLC Left Behind.

The Last Of Us é uma das obra-primas da Naughty Dog
The Last Of Us é uma das obra-primas da Naughty Dog

Antes do próximo capítulo da aventura épica da Naughty Dog, The Last of Us Part II, ser lançado, a Sony acredita que é hora de permitir aos jogadores reviver (ou mesmo conhecer) o primeiro título. O título promete atender tanto àqueles que pretendem revisitar o game quanto aos jogadores de primeira viagem que poderão experienciar o game completo e o DLC.

A trama do game ocorre 20 anos após uma pandemia ter alterado radicalmente a civilização. Os humanos infectados infestam o planeta e os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e o que mais for necessário. Joel, um sobrevivente violento e amargurado pelas suas perdas é contratado para escoltar uma menina de 14 anos, Ellie, por uma zona de quarentena militar opressora. O que começa como apenas mais um trabalho simples logo se transforma em uma jornada brutal e emocionante por um EUA devastado pela doença e maldade humana.

Na PS Plus de Outubro você poderá reviver (ou conhecer) essa aventura brutal e emocionante
Na PS Plus de Outubro você poderá reviver (ou conhecer) essa aventura brutal e emocionante

Já no conteúdo adicional Left Behind, o jogador conhece mais informações sobre o relacionamento de Ellie com Riley, sua melhor amiga, de um colégio interno militar onde as duas cresceram juntas. Se passando antes dos eventos da campanha principal do game, esse capítulo especial mostra a fuga de Ellie e Riley da escola e a série de eventos que as duas meninas vivem e que mudariam suas vidas para sempre.

Ter essa aventura épica totalmente gratuita na PS Plus de outubro é a garantia que você terá uma jornada incrível para viver antes de a sequência chegar às lojas, no dia 21 de fevereiro de 2020. Além disso, The Last of Us Part II já está disponível para pré-venda na PS Store, tanto a versão padrão quando a deluxe!

Vamos para o estádio?

O segundo game a PS Plus de outubro vai oferecer é o mais novo título na série de jogos de baseball americano: MLB The Show 19.

Apesar de não ser uma franquia de muito sucesso em terras latino-americanas, os games da série MLB tem um grande público nos Estados Unidos, e agora pode ser sua chance de experimentar um pouco de baseball!

Que tal se tornar um campeão de baseball em MLB The Show 19?
Que tal se tornar um campeão de baseball em MLB The Show 19?

MLB The Show 19, da San Diego Studio (SDS), permite ao jogador reviver os momentos mais importantes da MLB, no qual você poderá recriar as jogadas mais famosas e confrontos mais emocionantes da história do beisebol. Você também pode jogar por temporadas inteiras no modo “March to October”, que lhe permite participar apenas dos jogos mais importantes e emocionantes para que você se concentre em levar seu time para a pós-temporada e além, em menos tempo.

Além disso, haverá conteúdo novo para MLB The Show 19 em outubro, que inclui o lendário Ted Williams, um dos maiores jogadores de baseball de todos os tempos. Você também poderá reviver momentos da pós-temporada 2019 e os momentos mais memoráveis da história do esporte para desbloquear recompensas.

O jogo oferece diversos modos para você construir seu time ou uma carreira-solo
O jogo oferece diversos modos para você construir seu time ou uma carreira-solo

Como essa é a primeira vez que um game da série entra na biblioteca de jogos gratuitos da PS Plus, a SDS irá comemorar disponibilizando conteúdo gratuito para aqueles que baixarem e acessarem o jogo entre os dias 1 e 31 de outubro. Os pacotes grátis do game incluem um jogador Diamond para a sua equipe Diamond Dinasty e equipamentos para o jogador que você criou no modo Road to the Show!

Aproveitando a PS Plus de outubro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Infelizmente, por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

PS Plus de Julho
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Todos os jogos listados acima estarão disponíveis para download a partir de 1 de outubro. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de setembro, fica o aviso para fazer isso enquanto ainda dá tempo (até o dia 30 de setembro!). Veja o anúncio oficial dos jogos:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta