PS Plus de setembro terá Batman e Darksiders 3

PS PLUS SETEMBRO de 2019
Batman Arkham Knight e Darksiders 3 são os games gratuitos para os assinantes da PS Plus de setembro
Anúncio
PS Plus de setembro terá Batman e Darksiders 3

Os games disponíveis na PS Plus de setembro para os assinantes do exclusivo serviço da Sony foram revelados nesta última quarta-feira. Lembrando que, desde o mês de março, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando em apenas títulos para o PlayStation 4.

“Eu sou a noite!”

O primeiro dos games disponíveis para os assinantes da PS Plus de setembro é o último título da aclamada franquia do Homem-Morcego produzida pela Rocksteady Studios: Batman Arkham Knight.

Pronto para colocar o traje do morcego e salvar Gotham City?
Pronto para colocar o traje do morcego e salvar Gotham City?

O game foi lançado originalmente em 2015, sendo considerado por muitos o melhor jogo da série. Ele é sequência direta de Arkham City (mesmo sendo lançado antes, Arkham Origins é considerado o primeiro da franquia, cronologicamente). Na aventura, nosso herói alado precisa lidar com as consequências da morte do Coringa e precisa lidar com inimigos de longa-data como Pinguim, Espantalho. Harley Quinn e Duas-Caras – além do misterioso e perigoso Arkham Knight.

Com gráficos de última geração, uma história cheia de reviravoltas e ação do começo ao fim, Batman Arkham Knight é uma aventura emocionante que promete prender o jogador ao controle. O melhor de tudo: você se sentirá o verdadeiro Homem-Morcego ao poder dirigir pelas ruas de Gotham City à bordo do Batmóvel!

Sinta o poder da Fúria!

O segundo game que os assinantes da PS Plus vão poder aproveitar a partir do mês de setembro é o terceiro título de uma das séries de maior sucesso da extinta THQ Nordic: Darksiders III.

PS Plus de setembro terá Batman e Darksiders 3

Lançado originalmente em 2018, o game de ação ao estilo Hack-and-slash Darksiders 3 estrela Fúria, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que tem a missão de caçar e eliminar as personificações dos Sete Pecados Capitais (ira, orgulho, avareza, gula, inveja, preguiça e luxúria). A recompensa? Se tornar a líder dos Cavaleiros e comandar o Apocalipse da humanidade.

O game é uma evolução natural dos títulos anteriores da série, com momentos de ação frenética intercalados com exploração de cenários e realização de missões secundárias. Prepare-se para horas de golpes velozes, inimigos com golpes mortais, poderes novos para descobrir e locais fantásticos para conhecer. Se você gosta de uma boa aventura e não tem dos perigos do Inferno, então junte-se à Fúria nessa batalha!

Aproveitando a PS Plus de setembro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Infelizmente, por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 130,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

PS Plus de Julho
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Todos os jogos listados acima estarão disponíveis para download a partir de 3 de setembro. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de agosto, fica o aviso para fazer isso enquanto ainda dá tempo (até o dia 2 de setembro!). Veja o anúncio oficial dos jogos:

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

4 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter