PS Plus de setembro traz Street Fighter V e PUBG

PS Plus de setembro traz Street Fighter V e PUBG
Lute contra um oponente ou contra vários nos games gratuitos da PS Plus de setembro
Anúncio
PS Plus de setembro traz Street Fighter V e PUBG

Foram revelados recentemente os games disponíveis na PS Plus de agosto para os assinantes do exclusivo serviço da Sony. Lembrando que, desde o mês de março de 2019, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4.

Soco, chute e Hadouken!

O primeiro game que a Sony está disponibilizando no mês de agosto para os assinantes da PS Plus é a entrada mais recente na série de lutas da CAPCOM: Street Fighter V. Preparado para reencontrar Ken, Ryu e seus amigos em combates frenéticos?

Novos competidores e guerreiros mundiais icônicos se enfrentam em Street Fighter V! Afie suas habilidades em uma variedade de modos para um jogador e prove que você tem o que é preciso para vencer os melhores lutadores do mundo em partidas online!

Luta em Street Fighter V, um dos games gratuitos da ps plus de setembro
As lutas de Ken e Ryu e seus amigos chegam com tudo como um dos games gratuitos da ps plus de setembro

Além do mais, a PlayStation estará lançando os torneios Street Fighter V PS4 começando em 4 de setembro nos EUA e Canadá. Esses eventos oferecerão aos lutadores qualificados de todos os níveis de habilidade nessas regiões a oportunidade de competir por prêmios em dinheiro, um tema PS4 exclusivo e um título personalizado no jogo! Mais detalhes serão divulgados em breve pela Sony.

Até o último combatente!

O segundo game disponível na PS Plus é um dos games responsáveis pela popularização do gênero Battle Royale e um sucesso de vendas e de jogadores na plataforma Steam (PC): Player’s Unknown Battlegrounds (PUBG, para os íntimos).

Combate de temporada em PUBG
Preparado para testar suas habilidades de sobrevivência nos campos de combate de PUBG?

Salte de pára-quedas em um campo de batalha traiçoeiro com apenas sua inteligência para se proteger, enquanto você procura por equipamentos e supera seus inimigos em uma feroz batalha até restar apenas um competidor! Construa o melhor soldado do zero e teste sua coragem contra até 99 outros jogadores em vários mapas exclusivos.

Lembre-se que, como todo Battle Royale, você tem apenas uma vida e apenas uma chance de vitória por partida. Faça estragos por conta própria ou aceite o desafio em um esquadrão de até quatro jogadores para aumentar suas chances de sobrevivência – e glória.

Aproveitando a PS Plus de setembro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB — dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

PS Plus
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Call of Duty: MW2 Remastered já está disponível para download gratuito pela PS Plus, enquanto Fall Guys poderá ser baixado a partir de primeiro de setembro. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de agosto, fica o aviso para fazerem o resgate enquanto ainda dá tempo (até o dia 31 de agosto!).

Gostou dos games de setembro? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos ou qual deles você está mais ansioso para experimentar!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter