Conecte-se conosco

GADGETS

Design impecável: TVs QLED da Samsung se integram à sua área de estar

Novas TVs foram criadas para serem lindas ligadas e desligadas.

A Samsung começou 2017 apresentando sua nova linha de TVs QLED, que utiliza a tecnologia pontos quânticos para gerar imagens com cores perfeitas. Como explicamos aqui, a tecnologia une o Quantum Dot (pontos quânticos) com o contraste do OLED para gerar imagens fantásticas que aproveitam ao máximo a resolução 4K. Mas outro detalhe das novas TVs chama a atenção: elas são lindas tanto ligadas como desligadas.

Especialistas em design, e até mesmo leigos, concordam que é fundamental que a televisão “combine” com o design da casa, sem prejudicá-lo, deixando-a mais elegante e moderna. Foi pensando nisso que a Samsung projetou as novas QLED TV.

As QLED TV da Samsung possui uma tela praticamente sem moldura, ainda mais fina, com a parte traseira clean, podendo ser montada quase no mesmo nível da parede. Vários tipos de suporte estão disponíveis para combinar com seu ambiente sem afetar a decoração. O novo cabo óptico também foi pensado para ser praticamente invisível, acabando com a confusão de vários fios conectados à TV.

A QLED TV literalmente se integra à sua decoração

A QLED TV se integra à sua decoração

Confira algumas imagens que mostram como as QLED TV da Samsung podem decorar a sua sala de estar, dando um toque extra de design e as transformando em salas de estar do futuro, por possuírem a mais alta tecnologia em TVs disponível atualmente.

As TVs estão ficando maiores, então as bordas precisam diminuir para dar espaço ao que interessa, a tela.

As TVs estão ficando maiores, então as bordas precisam diminuir para dar espaço ao que interessa: a tela.

As QLED TV da Samsung combinam um design metálico clean, fino e elegante com uma tela praticamente sem bordas.,

Elas combinam um design metálico clean, fino e elegante com uma tela praticamente sem bordas.

As QLED TV da Samsung combinam um design metálico clean, fino e elegante com uma tela praticamente sem bordas.

Chega de fios à mostra. As QLED possuem um cabo óptico praticamente invisível com 5 metros de comprimento (ou 15, este sendo opcional) que nos deixa focar no que realmente interessa: a TV, e não uma bagunça de fios na sala.

A fixação na parede também ganhou melhorias. A chamada “fixação sem vão” da QLED mantém a TV colada à parede, mantendo assim seu perfil finíssimo de tela. O mecanismo de fixação também ajuda o usuário a agilizar a instalação, além de permitir mudar o angulo depois que a TV está posicionada.

Para locais onde fixar a TV na parede não é opção, a Samsung dispõe de uma variedade de suportes com estilos diferenciados. Conheça:

Suporte básico

Suportes opcionais Studio (esquerda) e Gravity (direita).

Suportes opcionais Studio (esquerda) e Gravity (direita).

Suporte Gravity

Suporte Gravity

Suporte Studio

Suporte Studio

Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento das TVs QLED da Samsung no Brasil. Mas você gostaria de ter uma?

Continue lendo
Advertisement

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários
Subir