Spin off de game of thrones será lançado em 21 de agosto

Quando chega House of the Dragon no HBO Max?

Avatar of tiago rodrigues
Spin-off de Game of Thrones, House of The Dragon chega em agosto com exclusividade no HBO Max e será focado na Casa Targaryen

Após algumas imagens e um teaser, a HBO finalmente revelou a data oficial do spin-off de Game of Thrones e felizmente, não vai demorar muito. A série House of the Dragon, baseada no livro de George R.R. Martin Fogo e Sangue, lançado em 2018, terá 10 episódios e será exibida no Brasil exclusivamente no HBO Max, com estreia em 21 de agosto de 2022.

Qual a história de House of the Dragon?

Imagens de house of the dragon
Rhaenyra e Daemon Targaryen (Imagem: HBO)

O spin-off irá tratar da história por trás da Dinastia Targaryen e irá se passar 200 anos antes da série original, explorando a chamada “Dança dos Dragões“, era marcada pela briga dos meios-irmãos Rhaenyra (Emma D’arcy) e Aegon I Targeryen pelo controle do Trono de Ferro.

Aegon ainda não foi mostrado na série, mas o elenco já confirmou alguns personagens importantes como Rei Viserys I (Paddy Considine), seu irmão Daemon (Matt Smith), sua filha Rhaenyra (Emma D’arcy) e Corlys Velaryon (Steve Toussaint).

Confira o teaser lançado ano passado:

A HBO provavelmente deve soltar um trailer completo em breve, então fique alerta aqui no Showmetech para não perder nada.

Fonte: Techradar

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados