Game of throne quarto episódio vazou

Quarto episódio de Game of Thrones vaza na internet

Avatar of marcelo hermsdorf
Na mesma semana em que episódios da HBO foram roubados em ataque hacker, o quarto episódio de Game of Thrones já foi vazado e está disponível na internet.
Quarto episódio de game of thrones vaza na internet
Quarto episódio de Game of Thrones já está disponível na internet

Pouco menos de uma semana após a HBO ter cerca de 1,5 TB de arquivos hackeados, o quarto episódio de Game of Thrones, “The Spoils of War”, vazou na internet. Porém, de acordo com o site Variety.com o vazamento não tem relação ao com este ataque aos sistemas da HBO no dia 30.

Segundo o site Variety, que o vídeo mostra o logo da parceira de distribuição Star India e uma marca d’agua, isso sinalizaria que o material só poderia ser visualizado internamente. A fonte que postou o episódio aparece como anônima. Os hackers afirmaram que dentro desses arquivos também existem episódios de Ballers, Room 104 e Insecure. Ainda não há informações se realmente existem outros episódios desta temporada de Game of Thrones neste pacote.

Links para o quarto episódio de Game of Thrones da 7ª temporada foram publicados em um painel de discussão no Reddit, conforme relatado pelo site The Verge. A cópia pirata do episódio, intitulada “The Spoils of War”, estava disponível no Google Drive, segundo o site.

Apesar da HBO ter tomado diversos cuidados extras para evitar o vazamento dos episódios desta sétima temporada, a tática parece não ter funcionado muito bem. A empresa tentou combater os vazamentos. Para isso, empresa começou a não enviar cópias antecipadas dos episódios para a mídia especializada, comum nos primeiros anos da série. Os hackers afirmaram no ataque ter cerca de 1.5 TB de dados da produtora.

Outros casos

Os ataques e os vazamentos também acertaram outras empresas. A Netflix teve episódios não finalizados de Orange is the New Black roubados e divulgados. Outra que passou pelo mesmo caso foi a Disney que, em maio, viu o quinto filme dos Piratas do Caribe cair nas mãos dos hackers.

O episódio de Game of Thrones vazado será exibido pela HBO no domingo, às 22h.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados