Conecte-se conosco
Dica: Que tal gastar menos ao assinar serviços de assinatura online como a Netflix e o Spotify?

Aplicativos

Dica: Que tal gastar menos ao assinar serviços de assinatura online como a Netflix e o Spotify?

Plataforma online Kotas ajuda você rachar as assinaturas com amigos, família e até estranhos

nlfsaka - Dica: Que tal gastar menos ao assinar serviços de assinatura online como a Netflix e o Spotify?

Economia compartilhada: conheça o Kotas

Provavelmente já passou pela sua cabeça em algum momento parar de assinar alguns serviços online, como Netflix e Spotify. Eu mesmo assino a Netflix, Apple Music e Folha de S.Paulo e no fim do mês, isso acaba virando um custo considerável. Pensando que outros serviços como Office 365, pacote Adobe, Nexo e tantas outras plataformas dependem de assinaturas mensais, não seria ótimo poder continuar com elas, mas por um preço mais acessível?

A plataforma online Kotas foi criada exatamente para isso. A intenção do site é que você rache assinaturas online com amigos, família e até estranhos. Funciona assim: você pode entrar em um grupo de assinantes ou criar o seu próprio. Assim que ele atingir de 4 a 6 membros, o Kotas te dá um ok e a assinatura de vocês começa a valer.

Se você escolher uma assinatura da Netflix com quatro telas, por exemplo, e dividir em quatro pessoas, o custo vai de R$30 para um pouco mais de R$7,00. Muito vantajoso, não é? Para evitar calotes, o site pede que os usuários paguem duas mensalidades no primeiro mês, assim se alguém decidir sair, o grupo não fica desfalcado e tem um tempo até arranjar outra pessoa.

Qualquer coisa, essas pessoas podem continuar como estão que o valor é reajustado para o novo número.

Com o Kotas, você não precisa usar o cartão de crédito

A sacada do site está na forma de pagamento: diferente das assinaturas mensais, você não precisa ter um cartão de crédito, é possível pagar a sua mensalidade por PayPal, Mercado Pago ou Boleto Bancário. Isso é possível porque você não paga para o que você está assinando, mas para o Kotas (e ele que junta o dinheiro e paga como se fosse o “assinante”).

Se você está pensando em conhecer alguma plataforma nova ou quer diminuir as suas despesas, o Kotas pode ser uma boa escolha. Você pode saber mais do site clicando aqui.

O que achou dessa dica? Pretende usar ou já conhecia? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir