Rappi é o seu personal shopper que pode trazer mais praticidade para sua vida

Rappi é o "Uber da 25 de Março" em que pessoas compram por você
Com o Rappi você pode ter seu assistente pessoal que faz compras contatando o cliente em tempo real, entregar coisas e até dinheiro

Carnaval, alguns podem adorar e outros odiar. A polêmica festa é uma algazarra que se destaca no calendário nacional, atraindo pessoas de todo o mundo para curtir a folia.

Porém, não vale sair de casa com camisa polo e calça jeans, ok? É época de se fantasiar, dançar e se sujar muito. Então, já comprou sua roupa? Ainda não?! O Rappi pode ajudá-lo!

Sentado, compre a fantasia e receba em casa

rappi01 - Rappi é o seu personal shopper que pode trazer mais praticidade para sua vida
Rappi é o app de delivery que entrega de tudo

O Rappi é um aplicativo para quem quer fazer as compras e receber tudo em casa. São vários assistentes pessoais que ficam disponíveis para o que desejar comprar: roupa, comida, remédio, bebida e até dinheiro!

Dia 13 o Carnaval 2018 começa, e para você se preparar para a folia o Rappi já lançou o botão “Carnaval”. Ao clicar, entrará em contato com um assistente pessoal. Diga o que deseja comprar, ele irá nas lojas, mandará fotos em tempo real, você decide se está bom ou não. As compras serão entregues onde escolher, com todas as notas fiscais acompanhadas. Você só paga quando verificar tudo que foi trazido.

rappi02 - Rappi é o seu personal shopper que pode trazer mais praticidade para sua vida
Agilidade e comodidade são parceiros no Rappi

Em outras ocasiões, é possível ver os produtos online. Escolha alguma farmácia ou mercado, vários produtos disponíveis no local serão exibidos já com preços e tempo limite de entrega (até uma hora).

É possível fazer o delivery de tudo. Precisa que levem um documento ao cartório? Esqueceu a chave de casa no escritório? O Rappi serve para entrega de qualquer coisa que necessitar.

Criado em 2015 no Vale do Silício, o serviço chegou ao Brasil em junho de 2017, ainda limitado à cidade de São Paulo. Se você quiser, também pode trabalhar para o Rappi como entregador. Pegue sua bicicleta e agilidade e converta em dinheiro!

Para usar o Rappi, é só baixar o aplicativo na App Store ou Play Store, também disponível em versão web.

rappi capa - Rappi é o seu personal shopper que pode trazer mais praticidade para sua vida

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via