Este é o controle mais personalizável do mercado para Xbox e PC

Razer Wolverine Ultimate é o novo controle mais personalizável do mercado para Xbox One e PC
Futuro rival do Xbox Elite Controller, conheça o Razer Wolverine Ultimate, altamente modificável, com preço e datas anunciados para o Brasil
Rzr WolverineUlt V02 - Este é o controle mais personalizável do mercado para Xbox e PC
Um controle completo, o Razer Wolverine Ultimate tem peças modificáveis, botões especiais e gatilhos extras, além de um gerenciador de comunicação incluso

Quem gosta de jogar videogame sabe o quão importante é ter um bom controle. Desde o ergonômico gamepad do Xbox 360, temos nos tornado cada vez mais exigentes. Hoje alimentamos um comércio de controles alternativos, e ele não para de crescer. Logo teremos um novo integrante nas prateleiras, o Razer Wolverine Ultimate, para Xbox One e PC. A empresa anunciou o seu novo produto como “o controle mais personalizável do mercado”, tornando-se um competidor direto do aclamado Xbox Elite Controller, da Microsoft.

O Razer Wolverine Ultimate já tem data e preço confirmados para o Brasil. Saiba mais agora sobre o produto recém-anunciado e esteja preparado para comprar!

O mais personalizável e colorido

Rzr WolverineUlt V03 - Este é o controle mais personalizável do mercado para Xbox e PC
Sistema RGB de cores apresenta um belo impacto visual, podendo ser customizado como quiser

A primeira característica notável do Wolverine Ultimate é seu led RGB. É o primeiro controle para Xbox que conta com Razer Chroma, sistema que pode produzir 16,8 milhões de cores, com vários efeitos especiais. Toda a modificação deve ser feita pelo Razer Synapse para Xbox One ou PC com Windows.

Rzr WolverineUlt V04 - Este é o controle mais personalizável do mercado para Xbox e PC
Analógicos extras oferecem maiores possibilidades aos jogadores

Mas nem tudo é só visual. A Razer decidiu seguir uma ergonomia parecida com o controle padrão do Xbox One, que já apresenta ótimo encaixe nas mãos. As semelhanças param por aí. O design do gamepad tem uma textura emborrachada, dando mais aderência. Outra diferença é que o Wolverine Ultimate apresenta 4 gatilhos adicionais, que você pode atribuir as funções que quiser ou até remover do controle, além de dois botões extras.

Rzr WolverineUlt V06 - Este é o controle mais personalizável do mercado para Xbox e PC
Kit de peças modificáveis, incluídos na embalagem do controle

Dando mais opção ao jogador, o Wolverine Ultimate oferece duas opções de direcionais. Um dos D-pad é único, parecido com o Xbox 360, e outro tem os botões separados. A escolha é boa para quem não quer apertar mais de um direcional ao mesmo tempo, para um uso preciso. Os analógicos também são intercambiáveis de diferentes alturas e formas, côncavos ou convexos.

Pensado para profissionais

O Wolverine Ultimate, sobretudo, foi pensado para jogadores profissionais ou que querem uma experiência gaming mais completa. Assim esclarece Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer: “Investimos o tempo necessário no desenvolvimento para que o Razer Wolverine Ultimate ficasse do jeito que gostaríamos”.

Evidenciando esse foco profissional, os botões de ação possuem switches especiais, com tecnologia Ultra Responsive, quase como um teclado mecânico. Os gatilhos também foram alterados, pré-configurados no modo hair-trigger, tornando-os mais sensíveis e com trava (para tiros mais rápidos). “Graças aos inúmeros testes de design e aos feedbacks de jogadores profissionais, estamos orgulhosos de finalmente lançar mais um produto do mais alto nível”, completa  Min-Liang Tan.

Com o Wolverine Ultimate, a Razer renova a sua nova linha de acessórios para Xbox One, juntando-se ao headset wireless Thresher Ultimate e o controle arcade Atrox. O Razer Wolverine Ultimate chegará ao Brasil em novembro, com preço sugerido de R$ 699.

Características do produto:

  • 2 botões multifunções e 4 gatilhos adicionais que podem ser removíveis
  • Retroiluminação Razer Chroma com 16,8 milhões de opções de cores
  • 2 tipos de teclas direcionais intercambiáveis
  • Analógicos intercambiáveis
  • Gatilhos pré-configurados em modo hair-trigger com mecanismo de trava para tiros mais rápidos
  • Painel de controle de rápida personalização
  • Botões de ação com switch tátil
  • Design ergonômica emborrachado para melhor aderência
  • Habilitado ao software Razer Synapse otimizado para Xbox
  • Habilitado ao kit de desenvolvimento de software Razer Chroma
  • Play Anywhere – Jogue no Xbox One ou PC
  • Conector de áudio de 3,5 mm para saída de som estéreo e entrada de microfone
  • Case para transporte
  • Cabo de fibra trançado de 3 m e destacável com conector Micro-USB
  • Tamanho aproximado: 10,6 cm (comprimento) x 15,6 cm (largura) x 6,6 mm (altura)
  • Peso aproximado (sem cabo): 260 g

Você compraria o Razer Wolverine Ultimate por R$ 699 em novembro? Comente abaixo!

00cc2e5c32bf6eaed110b4ec2b7c35588 wolverine ultimate 1500x1000 01 - Este é o controle mais personalizável do mercado para Xbox e PC

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via