Razr D1 e D3 receberão o Android 4.4 KitKat no primeiro semestre de 2014

Razr D1 tem upgrade garantido para o Android 4.4 KitKat.
Motorola confirma upgrade dos gadgets Razr D1 e D3 para o Android 4.4 KitKat ainda no primeiro semestre deste ano.

Motorola Razr D3 também tem upgrade garantido para o Android 4.4

A promessa de atualização para a próxima versão do Android logo no evento de apresentação dos Razr D1 e D3 atraíu muitos consumidores. Desde então, passamos pelas versões 4.2, 4.3 e agora a versão 4.4 do Android. Finalmente, a Motorola confirmou: os gadgets serão atualizados o mais breve possível para o Android 4.4.

Alguns dos usuários do Razr D1 e D3 estão impacientes e vários enviaram e-mails cobrando uma posição da Motorola. Eu também relatei os fatos para a empresa e consegui uma resposta! A assessoria da Motorola confirmou que os smartphones Razr D1 D3 serão atualizados ainda no primeiro semestre de 2014, ou seja, a espera pode durar até junho!

O Razr HD, primeiro smartphone com suporte ao 4G brasileiro e saída HDMI, também tem atualização confirmada para o Android 4.4 KitKat.
O Razr HD, primeiro smartphone com suporte ao 4G brasileiro e saída HDMI, também tem atualização confirmada para o Android 4.4 KitKat

Vários aparelhos da Motorola estão na lista de atualização para o Android 4.4 KitKat, mas são poucos com as datas confirmadas.

O que achou? Vocês está ansioso pela nova versão do Android? Comente!

43 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Muito feliz com essa noticia! Mais de 20 anos a Motorola habita minha casa, nunca tivemos nenhum problema! Nós usuários ficamos bastante felizes com isso! obrigado! Vamos tentar deixar a ansiedade de lado!

    • Possuo um Razr D1 XT916 (Versão Dual Chip sem TV), inicialmente enfrentei alguns problemas com ele mas já resolvi praticamente todos eles, é um bom smartphone, e merece atenção para esse upgrade, o D3 não fica de fora, obrigado pela leitura Tony.

      • tenho um razr d3 xt920 e ele anda travando depois de um tempo de uso, bloqueio a tela e quando tento retornar ele nao deixa, dai tento reiniciar pressionando o botao do desligar e ele nao responde, tenho que resetar na bruta. o que pode ser jose luiz ?

      • Ola colega… Qual o problema mais exato você teve… Pois tambem tenho a mesma modelo e ultimamentd ele ta rdiniciando sozinho… Alguma solução???

  • Alguns smartphones novos foram produzidos sem cartão de memória, apesar de um deles ter 8 GB de espaço interno. Eu tenho um micro sim de 32 gb e não poderia utilizar neste aparelho. Cada vez mais os fabricantes minguam melhorias em seus produtos para estimular o consumismo e a obsolência. Eu comprei o meu D1 e gostei muito, só que ultimamente tenho tido dor de cabeça após instalar e desinstalar alguns apps. No final das contas quando não for mais possível ter o que se quer num aparelho desses e ele estiver com um rendimento a desejar, aí sim cumpriremos o desejo de toda economia: consumir, gastar em novos telefones.

    • Retirar o SD é uma opção do Google, ele recomenda que seus aparelhos não tenham mais esta opção por vários fatores, incluindo compatibilidade e velocidade. Comparar desenvolvimento e novas opções a obsolescência programada no mundo da tecnologia é ridículo, a tecnologia dá saltos não em anos, mas em semanas.

  • Não querendo desanimar, mas primeiro semestre vai de janeiro até junho acho isso um prazo muito genérico, acho que a Motorola esta enrolando demais com o D1 e D3, eles lançaram depois o Moto G que em alguns países ja tem atualização para o Kitkat…

    • Pense bem Carlos. São Smartphones exclusivos no Brasil, está bom até por demais termos pelo menos um prazo. É claro que se esse prazo não for cumprido, estaremos “de olho” na Motorola, agora, só nos resta aguardar.

      Obrigado pela leitura!

  • Espero que exepcionalmente e realmente a motorola cumpra o prometido, fui usuário a 5 anos atras de um motorola Dext no qual também foi prometida atualização do 1.5 cupcake para o 2.1 e no Brasil nada ocorreu, migrei de volta para a Nokia, estou usando um D3 desde abril do ano passado, vou aguardar esta atualização mais uns 2 meses, caso não saia volto para o WP , pelo menos com a microkia a palavra atualização de OS tem data oficial de liberação, não é esta displicência com os consumidores como na googlerola.

    • Também tenho um Razr D1 Pedro. E as atualizações do Moto G praticamente já estão encerradas, o que nos torna os “próximos”. Assim como fiz com o Moto G, quando as versões Dual Chip começaram a serem atualizadas, eu avisei, farei o mesmo com o Razr D1. Então só nos resta aguardar.

      Obrigado pela leitura.

    • Pelo que eu sei, todos os smartphones feitos pela Motorola sob liderança do Google continuam do Google, o que acho que não é o caso dos Razr D1 e D3, mas estes continuaram das antigas equipes, acho que até mesmo antes do Google, ou seja não muda nada para nós.

  • Liguei na motorola para saber quando vão fazer a atualização no “Razr HD” com o android KitKat, a atendente disse que atualização estara disponivel até no final de fevereiro de 2014.

  • Poxa eu fiz um reset no meu d3 e agora os dois chips estão bloqueados, daqui uns 5 dias vou encaminhá-lo a assistencia da motorola, será que sai o kit kat antes ? kkkkk
    Será que ele resolve esse problema ?

  • Quero saber se vai sair mesmo essa atualização.. Eles sempre dizem que vão.. Mas chega na hora nada é feito… Meu aparelho é o Razr D3 XT 920.. Poxa.. Acho uma desvalorização da Motorola com os aparelhos antigos… Se fosse pra atualizar, era pra ser feito nos anteriores, e não nos atuais… Atualizasse os antigos primeiro e depois os novos junto.. Mas não… Quero minha atualização logooo. :/

  • Olá pessoal, comprei um Moto Razr D3 e quando atualizei o aparelho ele fico na versão 4.1.2, como devo proceder para colocar a versão 4.3 com informado na matéria?

    • Jean, a atualização não saiu oficialmente para estes smartphones. E quando isto for feito, seu smartphone (se conectado a internet) o avisará.

      Nota: Você receberá a versão 4.4 do Android.

  • Qual é a versão atual do android de vocês o meu estar na 4.1.2 o meu é razr d3 XT919 foi atualizado no dia 02/09/2013 quero saber como eu atualizo logo.

  • Junho? Uhuuu meu aniversário é em Agosto estou confiante de ter meu Razr D3 com o Android 4.4 KitKat! Só uma pergunta, o D3 é grande? (Maior que o Galaxy Y?)

  • eu tenho um razd1 dual chip quero fazer upgrade e a motorola esta enrolando o seus consumidores quero saber quando eles vao liberar a atualizacao do razd1 xt918. para de enrolar motorola. acho que vou ter que mudar de marca de celular.

  • se a motorola nao atualizar logo o android do razd1 xt918 para versao 4.4 kit kat vou mudar de marca de celular. A LG lançou a linha de smartphone a familia L que tem o L40, L70, L80,L90 TUDO com ANDROID 4.4 ja tou pesquisando o L70 e me apaixonei sao muito otimos to pensando em comprar um pra mim. eles são ta lindos filé demais.

    • O prazo promwtido pela Motorola, paraatualizar o Android nos Razr D1 e D3 termina hoje a meia noite! Recebi ume-mail do suporte da Motorola anteontem, me disseram que em breve o usuário dos D1 e D3 terão uma surpreza! Como pode a inventora do celular ter uma atirude dessas? A motorola está esperando que esse iduota (eu) compre um novo? Pois bem, vou comprar u LG L90 e pedir que ninguém mais compre de uma empresa que tem como propósito lesar os incaltos!!! NEVER MORE MOTOROLA!!!!

  • Atualizei meu rarzd1 xt918 para o kitkat e foi só dor de cabeça. Sistema ficou lento, não tem mais o ícone de dados e depois de instalar 3 app aparece a mensagem de “armazenamento insuficiente”talvez a única melhoria seja na câmera com alguns filtros. Neste momento procuro a rom original para reinstalar

Receba Notícias por E-mail:

Share via