Conecte-se conosco
Ações, Renda Toda Vida, Investimentos, DayTrade - VITRINE

Corporativo

Renda Toda Vida: realize investimentos financeiros sem complicação

Além de modernizar a compra e venda de ações, o Renda Toda Vida tem investimentos seguros, práticos e com margens de lucro acima da poupança

Ações, Renda Toda Vida, Investimentos, DayTrade

Já pensou em investir de forma fácil, rápida e rentável?

O mercado das aplicações financeiras movimenta trilhões de dólares no mundo inteiro, todos os anos. Embora os números sejam atrativos, a dificuldade na hora de investir sempre afastou a maior parte das pessoas, que acabam optando por modelos de negócio mais seguros, mas também mais antigos e com rendimentos menores.

O que poucos sabem é que, por mais que o isolamento do mercado de ações tenha feito muito bem aos grandes investidores do passado, tudo o que a economia precisa atualmente é de mais investimentos – mais dinheiro trabalhando equivale a mais lucro e movimentação financeira para boa parte dos envolvidos. É por isso que soluções como o Renda Toda Viva, uma plataforma que facilita a sua entrada no mundo das aplicações financeiras, existem.

O objetivo da empresa é auxiliar, anualmente, 100 mil brasileiros a investir de forma segura e com lucros superiores aos da poupança. Como? Usando de especialistas na compra e venda de ações para movimentar e multiplicar o seu dinheiro. A estratégia desperta a desconfiança dos mais inseguros, mas já virou uma prática comum e conhecida no mundo todo – afinal, qual seria a vantagem da modernização das aplicações financeiras se ela não as tornasse mais acessíveis também?

Como funciona?

Ações, Renda Toda Vida, Investimentos, DayTrade - IMG 2

O mercado de ações envolve milhões, mas o que fazer se você não está preparado para ele?

A menos que você seja um milionário excêntrico e com muito conhecimento no mercado de ações, o segredo das aplicações financeiras consiste em equilibrar lucro e segurança para os seus investimentos – embora seja uma tarefa relativamente simples, não é nada fácil, por isso recorremos aos bancos, consultores financeiros e, a partir de agora, também ao Renda Toda Vida.

Por mais que seja um produto novo, o modelo de negócios mostrado aqui é uma modernização do chamado ‘Day Trade‘, uma prática que nasceu junto das bolsas de valores e é o método mais conhecido para se lucrar com a compra e venda de ações.

O profissional de trading é um amplo conhecedor dos fenômenos financeiros, o que lhe permite identificar investimentos promissores. Basicamente, ele sabe o momento exato para comprar e vender os ativos, tendo lucro toda vez em que vende por mais aquilo que comprou por menos.

Ações, Renda Toda Vida, Investimentos, DayTrade - IMG 1

A prática de trading é tão antiga quanto o próprio mercado de ações

Apesar de ser um conceito simples, ser um bom trader exige capital, experiência e conhecimentos sólidos no assunto, coisa que quem tem, já está milionário. O objetivo do Renda Toda Vida é justamente conectar você a esses especialistas altamente capacitados. Ao conseguir clientes e capital para as suas operações de trading, a plataforma lucra no mercado de ações e redistribui os ganhos entre os participantes.

É claro que nada disso é feito por mera filantropia, existe uma enorme infraestrutura de pessoas e redes por trás das operações, todas também interessadas nos dividendos atingidos. O que você precisa entender, sobretudo, é que essa mesma infraestrutura torna o seu investimento mais seguro, pois usa de ferramentas e pessoal especializado para atingir as metas de lucro.

Números, planos e Regras

Ações, Renda Toda Vida, Investimentos, DayTrade - IMG 5

Estes são os planos de investimento do Renda Toda Vida Limited

Agora que você já conhece a segurança do modelo de negócios e do próprio Renda Toda Vida, a parte mais interessante se torna, é claro, as margens de lucro que o serviço oferece. Inicialmente, o Renda Toda Vida Limited, nome dado ao principal produto da empresa, conta com três modelos diferentes de investimento, cada um com suas possibilidades de rendimento e condições, é claro.

Os rendimentos partem dos 0,5% ao dia e podem atingir os 46% ao mês. É importante salientar que os planos diário e mensal têm um investimento mínimo de R$ 100, mas é possível realizar depósitos adicionais para aumentar os seus ganhos. Já o plano com os maiores dividendos, o anual, rende até 219% nesse período – mas exige um investimento mínimo de R$ 1.200.

Ações, Renda Toda Vida, Investimentos, DayTrade - IMG 6

É importante salientar que, embora ofereça planos rentáveis e seguros, todos envolvidos numa plataforma amigável ao usuário, o Renda Toda Vida tem algumas regras em sua utilização: além de ter mais que 18 anos de idade, o usuário que deseja se cadastrar precisa estar ciente que os depósitos feitos não serão reembolsáveis – é preciso que você espere o dinheiro trabalhar e gerar lucro, só então você poderá requisitar a quantia investida e, é claro, os rendimentos gerados.

Como se cadastrar

Ações, Renda Toda Vida, Investimentos, DayTrade - IMG 7

Para se cadastrar no Renda Toda Vida Limited, é necessário ter uma conta PayPal, Bitcoin ou Perfect Money. Tendo alguma dessas, basta acessar o site da plataforma, clicar em ‘Abrir Uma Conta‘ e preencher o formulário de inscrição.

Com tudo isto pronto e após realizar o login na conta criada, você será levado ao painel de controle dos seus investimentos, onde poderá selecionar os planos, quantias e os métodos de pagamento com os quais você deseja investir.

Ações, Renda Toda Vida, Investimentos, DayTrade - IMG 8

É possível ter uma estimativa dos lucros clicando em ‘Calcule Seu Lucro

Na mesma seção, ‘Realizar Depósitos‘, é possível simular os prazos e rendimentos de cada investimento – é importante entender que cada plano tem um prazo e um valor mínimo para o depósito: assim como explicamos logo acima, para oferecer uma margem de lucros mais alta e mais segura, o Renda Toda Vida Limited exige que você mantenha o seu dinheiro rendendo por um tempo pré-determinado. Nada muito diferente de outros investimentos, não é mesmo?

Ações, Renda Toda Vida, Investimentos, DayTrade - IMG 9

Dentro do painel de controle, a seção ‘Retirar Fundos‘ é onde você pode transferir os dividendos gerados pelos seus investimentos. É lá que você decidirá se os seus rendimentos irão para a sua conta PayPal, Perfect Money ou Bitcoin – todos os métodos são seguros e, assim como a própria plataforma Renda Toda Vida Limited, oferecem criptografia de 256 bits para os seus dados.

Certificação

Ações, Renda Toda Vida, Investimentos, DayTrade - IMG 10

Como toda empresa do gênero, a Renda Toda Vida é certificada por órgãos internacionais, tendo legitimidade nas operações de ‘Day Trade‘. Licenciada desde maio deste ano pela Companies House, órgão regulador pertencente ao governo britânico, a empresa tem uma base técnica com milhares de analistas e especialistas no mercado financeiro.

E você, já botou o seu dinheiro para trabalhar hoje? Para mais dicas bacanas como essa, não se esqueça de se manter ligado aqui no Showmetech.

19 anos, brasiliense, acadêmico de Direito e apaixonado por tecnologia, informação e entretenimento.

Comentários

Mais de Corporativo

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir