Início » LIFESTYLE » Reserva passa a aceitar Bitcoin em sua loja virtual
LIFESTYLE Notícias TECNOLOGIA

Reserva passa a aceitar Bitcoin em sua loja virtual

Logo Reserva - Reserva passa a aceitar Bitcoin em sua loja virtual
Loja de Roupas Reserva libera transações por Bitcoin para seus e-commerces.

Um dos assuntos mais em voga do meio pro final de 2017, as criptomoedas ou Bitcoin, estão cada vez mais presente em nosso dia a dia. E a Reserva, empresa de moda carioca, agora também quer surfar nessa onda. A empresa passa a aceitar transações com a moeda digital em sua loja virtual.

A empresa é a primeira de grande porte de moda brasileira a aceitar essa nova forma de pagamento em seus e-commerces: usereserva.com e usereservamini.com.

Segundo Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, a ideia de operar com a moeda digital vai ao encontro do que a marca busca oferecer aos clientes. “Não aceitar o Bitcoin é se negar a enxergar o novo e belo lugar para onde o mundo vai. Além disso, a decisão, apesar de pioneira, nos parece quase que óbvia: sempre estivemos a serviço de nossos consumidores e as criptomoedas já são para eles uma realidade.”, afirma Meisler.

Leia também

Bitcoins podem ser usadas para tornar o mundo um lugar melhor 

Em seu site oficial a empresa preparou uma imagem que ensina como o usuário poderá realizar compras com o  Bitcoin:

Reserva Bitcoin03 - Reserva passa a aceitar Bitcoin em sua loja virtual

As transações serão operadas pelo Mundipagg. Na hora da compra a conversão de real para Bitcoin será feita simultaneamente, considerando a cotação daquele momento. Este valor é retornado para a Reserva na resposta da criação do pedido, exibindo o valor da compra em bitcoin para o comprador efetuar o pagamento.

O CEO do Grupo Reserva fez questão de divulgar a novidade também em seu perfil pessoal no Instagram:

Primeiro a manchete que todos lerão amanhã cedo na mídia impressa e online: Reserva é a primeira marca relevante de moda, no Brasil e no mundo, a aceitar o Bitcoin; Marca de moda masculina brasileira aposta na criptomoeda e dá o pontapé inicial para uma nova e importante lógica de consumo. Depois o quote do orgulhoso CEO que vos escreve: A partir de hoje, com enorme orgulho, passamos a aceitar Bitcoins como forma de pagamento em nosso e-commerce: usereserva.com/bitcoin. Muito em breve também aceitaremos em todas as nossas lojas e também passaremos a aceitar outras criptomoedas. A Reserva é uma marca independente e “não-conformista”. Sempre pregamos pela democracia e liberdade de escolha em todos os eixos da sociedade. Apesar de pioneira no mundo da moda, a decisão nos pareceu óbvia: Não aceitar o bitcoin é se negar a enxergar o belo e livre lugar para aonde o mundo vai. Sempre estivemos a serviço de nossos consumidores(as) e as criptomoedas já são para eles uma realidade. Dia histórico ! Orgulho MEGA ULTRA BLASTER !

A post shared by Rony Meisler (@rony) on

Sobre o Autor

Rodrigo Bastos

Blogueiro carioca que adora falar de tecnologia, games e carros. Na bagagem conta com passagem como editor do TechTudo e criação de conteúdos em algumas agências de publicidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário: