Conecte-se conosco
Revelado! Descubra como são os novos ginásios em Pokémon GO

Android

Revelado! Descubra como são os novos ginásios em Pokémon GO

Insígnias, itens e mais! Niantic mostra como serão os novos ginásios de Pokémon GO, que devem chegar nas próximas semanas

Nós acabamos de falar aqui no Showmetech que os ginásios de Pokémon GO vão ficar fechados por tempo indeterminado. Agora, a Niantic acaba de relevar como a nova mecânica funcionará.

De acordo com a desenvolvedora, essa é a maior atualização de Pokémon GO até o momento.

“Muito em breve, treinadores ao redor do mundo poderão participar de uma nova experiência de batalhas de ginásio, incluindo a oportunidade de se juntar com outros amigos para batalhar contra fortes Pokémon no novo Raid Battle.”

Quando a atualização for completada, os treinadores poderão girar os ícones dos ginásios, assim como nos PokéStops, para conseguir itens. Outra novidade é que os gyms não são mais baseados em treinamento e prestígio. Agora, o local manterá seis slots permanentes que podem ser preenchidos pela equipe que está assumindo o ginásio.

Cada Pokémon presente deverá ser único. Por exemplo, apenas uma Blissey, um Tyranitar, um Dragonite e por aí vai. O time adversário batalhará contra esses Pokémon na ordem que eles foram colocados.

A atualização vai além: a maneira que você interage com os ginásios vai mudar ainda mais. Quando um Pokémon estiver defendendo o seu gym um “termômetro de motivação” aparecerá. Assim, com o passar do tempo, cada vez que o monstrinho for derrotado, ele vai perder motivação, o que fará o seu CP diminuir temporariamente, tornando mais fácil para a equipe rival dominar o ginásio.

Os treinadores, líderes de ginásio, para manterem seus Pokémon felizes, podem dar Berries para restaurar a sua motivação. Se um Pokémon perder toda a motivação, ele saíra do ginásio e voltará para o seu treinador.

Você pode ser o verdadeiro mestre Pokémon ganhando insígnias ao redor do mundo

Revelado! Descubra como são os novos ginásios em Pokémon GO

Se alguma coisa ainda te segurava para não sair viajando o país ou o mundo todo atrás de Pokémon, agora você já pode começar a juntar dinheiro. A Niantic anunciou que finalmente os ginásios oferecerão insígnias, e a novidade é muito mais legal do que parece.

“Agora você poderá ganhar insígnias de ginásio para interagir com os diversos ginásios do mundo. As insígnias servem como memórias da sua aventura em Pokémon GO e refletem sua contribuição e sucesso nas batalhas.”

O treinador poderá aumentar o nível das suas insígnias ao batalhar, dando berries aos Pokémon nos ginásios e girando os ícones do gym para ganhar itens. Os jogadores terão a oportunidade de ganhar itens bonus e melhorar as suas conquistas nos ginásios ao aumentar o nível das suas insígnias.

Quer mais? Essas são as batalhas em conjunto contra Pokémon extremamente fortes

Revelado! Descubra como são os novos ginásios em Pokémon GO

Ao redor do mundo, os treinadores poderão participar das “Raid Battle” nos ginásios. Essa nova função é um gameplay cooperativo onde até 20 treinadores batalham contra um Pokémon extremamente forte. Se vocês conseguirem derrotá-lo em menos de 5 minutos, os jogadores terão a chance de tentar capturar essa criatura e ter um Pokémon acima da média no time.

“Antes de uma Raid Battle começar, todos os Pokémon do ginásio voltarão para os seus treinadores e um ovo imenso aparecerá em cima do gym. Quando a contagem regressiva chega a zero, o Raid Boss é revelado.”

Para participar dessas batalhas, será preciso um Raid Pass, que só é possível conseguir um por dia ao visitar um ginásio. Também será possível conseguir um passe premium, fazendo uma compra in-app.

Sabe o que isso significa? Vem, Mewtwo!

Novos itens em Pokémon GO

Apos derrotar um Raid Boss, o treinador irá coleta vários prêmios, incluindo novos itens como rare candies, Razz Berries dourados e dois tipos de Techinal Machines, os famosos TMs dos jogos principais: Fast e Charged.

Um Rare Candy se transforma em um doce do Pokémon que você usou, enquanto um Razz Berry dourado aumenta a chance de capturar um Pokémon selvagem ou para aumentar ao máximo a motivação de um Pokémon no ginásio.

Os TMs servirão para ensinar ao Pokémon um Fast Attack ou Charged Attack.

Os novo ginásios começarão a aparecer nas próximas semanas em versão beta para alguns usuários. Aos poucos elas serão liberadas ao redor do mundo.

Para saber mais sobre Pokémon GO, fique ligado no Showmetech.

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

Por 27 de junho de 2017
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir