Conecte-se conosco
215712 382125 caixa de som   jukebar wireless speaker   preta e vermelha 2 - Review: caixa de som portátil Jukebar

GADGETS

Review: caixa de som portátil Jukebar

Confira nosso teste da caixa de som portátil Jukebar, compatível com todos os tablets e smartphones com conexão Bluetooth.

215712 382125 caixa de som   jukebar wireless speaker   preta e vermelha 2 720x360 - Review: caixa de som portátil Jukebar

Cada vez mais nossas músicas estão armazenadas em diversos locais. Seja no smartphone, no tablet ou até mesmo na nuvem. O problema, muitas vezes, é ter como ouví-las com uma boa qualidade de som. A caixa de som Jukebar é uma alternativa interessante para driblar esta dificuldade. O aparelho é fabricado pela Trust, empresa holandesa que desembarcou recentemente no Brasil. Recebemos uma unidade na cor preta para testes. Confira nossa avaliação:

DSC 0070 300x257 - Review: caixa de som portátil Jukebar

Embalagem e design

A caixa portátil de som vem numa embalagem plástica transparente e bem compacta. O design é bem moderno e são apenas três botões no alto da caixa (play/pause e volume).

A Jukebar vem acompanhada de um cabo USB para carregar a bateria, cabo de áudio P2 de 3,5 mm, manual de instalação em 23 idiomas (inclusive português) e um adaptador para mini/micro USB.

O aparelho tem apenas 15,5 cm de largura por 5,4 de altura. Apesar de ser muito grande para carregarmos no bolso, pode ser facilmente transportada numa mochila ou até mesmo na bolsa. O acabamento é feito em metal (grade frontal) e o resto do corpo com um material emborrachado que garante uma maior resistência ao produto.

DSC 0067 720x450 - Review: caixa de som portátil Jukebar

Qualidade do som

Com seu visual discreto e prometendo grande potência, o gadget funciona sem fios até uma distância de 10 metros do dispositivo móvel.

Pelo tamanho, demonstrou uma boa capacidade de reprodução. Mas é recomendada apenas para pequenos ambientes sem muito ruído. No teste em um local aberto e barulhento, a qualidade do som ficou prejudicada.

É possível controlar o som usando os três botões no alto da caixa (play/pause e volume) ou usar os controles no próprio player.

Um microfone embutido permite que você use a caixa como um viva-voz atender chamadas telefônicas. No teste que fizemos, esta função se saiu bem. Foi possível manter uma conversa com uma boa qualidade de som.

traseira Jukebar - Review: caixa de som portátil Jukebar

Compatibilidade e bateria

Com bateria interna, fornece até 17 horas de funcionamento sendo recarregável através do cabo USB incluso. A caixa foi bem nos testes e o tempo para a recarga completa da bateria foi de pouco mais de duas horas.

A Jukebar é compatível com a maioria dos dispositivos móveis de última geração, além de laptops e MAC’s. Se o seu smartphone, tablet, MP3 player ou laptop não tiver Bluetooth, você pode conectar a Jukebar via cabo com conexão de 3,5 milímetros que acompanha o produto.

Cores e preço

A Jukebar está disponível nas cores preta e vermelha e possui três anos de garantia. Não existe um preço sugerido pelo fabricante. Numa pesquisa em grandes sites de compras encontramos o produto a partir de R$ 255,00.

Galeria de fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Especificações técnicas:

MarcaTrust
Equipamentos compatíveisMP3, Notebook, PC e Notebook, Smartphone
EstéreoSim
Sistema 5.1Não
Potência RMS6 watts
Relação Sinal / RuídoN/A
WooferPassivo embutido
Impedância dos falantesN/A
ComunicaçãoBluetooth e conexão P2 3.5mm
Requisitos do SistemaSmartphone, notebooks ou tablet com bluetooth 2.0 ou maior
ControlesBotões de volume, multimédia e fazer/atender chamadas
AlimentaçãoBateria recarregável Li-ion, através de cabo USB (incluso)
Conteúdo da EmbalagemCaixa de som bluetooth; Cabo USB para carregar a bateria; Cabo áudio P2 de 3,5 mm; Manual de Instalação em 23 idiomas inclusive português; adaptador para mini/micro USB
Dimensões15,5cm (largura) x 5,4cm (altura) x 6,1cm (profundidade)
Peso360gr
Garantia36 meses
Continue lendo
Advertisement

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários
Subir