Conecte-se conosco

Android

App Review: Rando – troque fotos com pessoas desconhecidas (iOS/Android)

Esses dias apareceu aleatoriamente no meu feed de notícias um app. Quando li a descrição me interessei e acabei indo procurá-lo na Play Store. Este app é o Rando.

rando

Esses dias apareceu aleatoriamente no meu feed de notícias um aplicativo. Quando li a descrição me interessei e acabei indo procurá-lo na Play Store. Este app é o Rando.

Mas o que ele tem de tão interessante?

Com um lindo design minimalista, o Rando é uma plataforma de troca de fotos. Porém, as fotos que você “presenteia” são enviadas para apenas uma pessoa aleatória no mundo e as fotos que você recebe são enviadas somente para você por alguém que você não sabe quem é.

O objetivo do Rando não é ser uma rede social. A única coisa que é possível saber do remetente da foto é onde no mundo ele se encontra. Ou seja, não é possível descobrir quem enviou, curtir ou comentar a foto que recebeu, o que, confesso, é um pouco estranho no começo.

Uma vez familiarizado, começa o vício, pois você só recebe uma foto quando envia uma. E dai você quer tirar fotos legais e enviar para aquela pessoa que você jamais saberá quem é e fica ansioso para saber qual foto receberá e de onde virá. A experiência é sensacional. Já recebi fotos dos Estados Unidos, Ucrânia e Singapura. =]

Caso tenha se interessado, não perca tempo. Corra até sua loja de aplicativos. O Rando está disponível de graça para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) e Android (apenas smartphones, por enquanto).

Para baixá-lo visite os links abaixo:
Apple App Store
Google Play

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir