Roger Waters recusa proposta de Zuckerberg para comercial do Instagram e emenda: “É um idiota!”

Roger waters recusa proposta de zuckerberg
Ex-integrante da lendária banda inglesa Pink Floyd, Roger Waters recusa proposta de Zuckerberg para que The Wall fosse trilha de comerciais do Instagram e Facebook.

Durante um evento pela liberdade de Julian Assange, o britânico Roger Waters recusa proposta de Zuckerberg e que ainda afirma que teria mandado o criador e fundador do Facebook “se f*!”. Todos os detalhes de sua fala podem ser vistos no vídeo compartilhado pelo jornal mexicano La Jornada.

Por que Roger Waters recusa proposta de Zuckerberg

No última dia 10 de junho o músico Roger Waters participou de um ato em prol de Julian Assange, o editor australiano por trás do WikiLeaks. Em determinado momento, ele sacou um papel e, mostrando-o ao público, explicou:

“Vocês não tem ideia do que é – ninguém tem – porque chegou pela internet para mim esta manhã. É um pedido de direitos de uso de minha música, ‘Another Brick in the Wall (Part 2),’ para produção de um filme para promover o Instagram. Portanto, é uma carta de Mark Zuckerberg para mim … com uma oferta de uma enorme, enorme quantia de dinheiro e a resposta é, ‘vá se f*! De jeito nenhum! “

Roger Waters em evento de apoio à libertação de Julian Assange

Roger Waters recusa proposta de Zuckerberg em tom vexatório e o músico é ovacionado pelo público presente. Por conta do tom do evento em prol de Julian Assange, ele ainda emenda que o objetivo de Mark Zuckerberg e de suas empresas, o Facebook e Instagram, é sufocar os direitos de privacidade e liberdade de expressão.

Fonte: InputMag

Quer saber outras novidades sobre o Facebook? Então confira nossa matéria sobre a penalização que o Facebook vai começar a aplicar a perfis que compartilharem fake news.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário