Conecte-se conosco
Rogue One premiere

CULTURA GEEK

Rogue One: confira as primeiras reações de quem já viu o filme

Rogue One: uma obra prima ou mais um prequel mal feito? Confira o que as primeiras pessoas que assistiram estão achando do novo filme da saga Star Wars.

Rogue One: Uma História Star Wars chega essa semana aos cinemas nacionais, mas já foi assistido por dezenas de pessoas em uma première realizada no último sábado (10), em Hollywood. O filme é uma experiência por parte da Lucasfilm para testar se a franquia Star Wars pode sobreviver sem ter um Skywalker estrelando em um papel central.

Considerado um “filme autônomo”, ele tem o potencial de contar diferentes histórias que permeiam o universo criado por George Lucas, sem que seja necessário manter-se preso à espinha dorsal da saga. Mas tanto Rogue One, como o filme que contará a história de Han Solo (ainda sem título definido), geram uma expectativa um tanto negativa. Afinal, eles são prequels (prólogos, em tradução livre). E quando se trata de prequels, Star Wars tem história.

Rogue One: obra prima ou mais um prequel mal feito?

Rogue One: uma obra prima ou mais um prequel mal feito?

Por isso, voltando à falar da première, é muito bem vida a notícia de que as primeiras pessoas que assistiram a Rogue One: Uma História Star Wars publicaram reações muito positivas nas redes sociais. Para a maioria, parece que o filme foi adorado. Confira:

“Rogue One é incrivelmente ótimo! Tantos momentos que agradaram a audiência! É emotivo, excitante e incrivelmente satisfatório.”

 “Tudo o que posso falar é que gostei mais de Rogue One do que de Star Wars: O Despertar da Força…”

“Rogue One é fantástico. Ação incrível, tanto planetária quanto interestelar e é maravilhoso. Mais importante, tem a sensação de Star Wars.”

“Caramba! Rogue One é incrivelmente maravilhoso! Sem mentiras, está no nível de “O Império Contra Ataca”. É um episódio incrível no universo Star Wars.”

“Eu acabei de ver Rogue One. E direi… este pode ser o melhor filme Star Wars..”

Rogue One estreará no Brasil nesta próxima quinta-feira (15). No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.

Fonte: Hollywood Reporter.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir