Conecte-se conosco
Super mario

CULTURA GEEK

Rumor: animação de Super Mario pode chegar às telonas

A Sony Pictures e Nintendo podem estar negociando os direitos para a produção de uma animação com encanador mais querido do mundo…

Super mario

A Sony Pictures e Nintendo podem estar negociando os direitos para a produção de uma animação com encanador mais querido do mundo. A informação foi extraída de e-mails extraviados durante a recente invasão dos servidores da Sony por hackers.

Em uma troca de mensagens recentes, o produtor Avi Arad teria dito para Amy Pascal, Co-Presidente da Sony Pictures Entertainment (SPE): “Eu sou o pai orgulhoso de Mario o filme de animação“, com o assunto “Mario”. Em seguida, Avi enviou diversos e-mails com com fotos dele com o criador de Mario Bros., Shigueru Miyamoto, e com o CEO da Nintendo, Satoru Iwata, dizendo “CEO feliz, vamos nos encontrar, é a sorte grande” (em tradução livre).

Amy então reencaminhou o e-mail para Tom Rothman, responsável pela subsidiária da Sony Pictures, Tristar Pictures: “Avi fechou (o acordo) para o Mario Brothers”, complementando que se trata de um filme “Animado”.

A conversa indica apenas o estágio inicial no longo processo de desenvolvimento de um filme. Em geral, acordos para produzir animações são precedidos de extensos processos para o desenvolvimento de roteiros experimentais, até que se chegue à opção final.

Embora não haja definição, em um dos e-mails Amy Pascal sugere o diretor Genndy Tartakovsky para o trabalho. Ele já trabalhou com a Sony no filme de animação Hotel Transylvania e criou o desenho O Laboratório de Dexter, da Cartoon Network.

A franquia Super Mario Bros. já ganhou uma péssima adaptação para o cinema em 1993. Nela, Mario (Bob Hoskins) e Luigi (John Leguizamo) viajam para outra dimensão para salvar uma princesa do terrível ditador King Koopa. E, claro, eles terminam salvando o mundo.

Super Mario Bros., o terrível filme de 1993

Super Mario Bros., o terrível filme de 1993

Espera-se que, desta vez, John Leguizamo jamais chegue perto do estúdio de criação.

Fonte: BuzzFeed.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir