Rumor: Fortnite para Android deve ser exclusivo no Galaxy Note 9 por 30 dias

fornite - Rumor: Fortnite para Android deve ser exclusivo no Galaxy Note 9 por 30 dias
A Samsung estaria engatilhando um contrato para que a versão de Android do Fortnite fique por 30 dias exclusivo no Galaxy Note 9

Segundo fontes do 9to5Google a Samsung está preparando uma grande estratégia para impulsionar o lançamento do Galaxy Note 9, que deve ser anunciado em 9 de agosto. Essa estratégia passaria por um contrato de 30 dias de exclusividade da versão para Android do game de maior sucesso atualmente: Fortnite.

Exclusividade estratégica

fortnite - Rumor: Fortnite para Android deve ser exclusivo no Galaxy Note 9 por 30 dias

Por enquanto, em relação aos sistemas mobile, o Fortnite está disponível apenas para o iOS, a versão para Android era esperada para o fim de setembro.  No entanto, a negociação entre a Samsung e a Epic Games, responsável pelo jogo, seria o motivo para o atraso. 

Caso se confirme a negociação o noto phablet da Samsung ficaria com 30 dias de exclusividade do Fortnite – uma tática e tanto para impulsionar ainda mais as vendas do Galaxy Note 9. 

Enquanto o anúncio oficial do aparelho deve acontecer no dia 9 de agosto, o início das vendas é esperado que aconteça somente a partir do dia 24 de setembro. Isso significa que se realmente a parceria entre Samsung e Epic Games for concretizada, Fortnite só estará disponível para outros aparelhos do ecossistema Android somente no dia 24 de setembro.

Vale lembrar que algumas fontes em Taiwan dizem que a Samsung não está nada satisfeita com as vendas do Galaxy S9 e S9+ – eles seriam os modelos da linha Galaxy S menos vendidos desde 2012. Para tentar dar um gás em sua divisão smarphones o o anúncio do Galaxy Note 9 no dia 9 de agosto teria sido adiantado, e esse possível acordo de exclusividade temporária do Fortnite seria uma corrida conta o tempo em ter um elemento a mais de peso na apresentação.

Galaxy Note 9 tem imagem vazada que mostra todo o design do smartphone

Além de poder jogar de forma exclusiva no Android por 30 dias os usuários que comprarem o Galaxy Note 9 ainda teriam alguns mimos no game, como, por exemplo, entre 100 e 150 V-Bucks, moedas utilizadas para compras dentro do jogo.

Confira abaixo as prováveis especificações do Galaxy Note 9:

  • Tela: Super AMOLED 2K de 6,3 polegadas;
  • Processador: Exynos 9810 e Snapdragon 845;
  • Memória RAM: 6 GB;
  • Armazenamento interno: 64 GB, 128 GB e 512 GB (expansível por microSD);
  • Câmera traseira: dual 12 + 8 MP;
  • Sistema: Android 8.1 Oreo;
  • Bateria: 4.000 mAh.
fornite - Rumor: Fortnite para Android deve ser exclusivo no Galaxy Note 9 por 30 dias

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via